quinta-feira, 26 de abril de 2012

204º CAPITULO


POV NARRADOR



No dia seguinte, foi terça-feira. Diego e roberta foram sair em familia, junto com a carolina. E encontraram a Pilar. Eles falaram de bem com ela, pois nao sabem o que ela escondem.

Quando diego e roberta foram pagar a conta, e a pilar se aproveitou e pos uma nova carta no casaco de diego. Quando este chegou a casa, leu a carta que dizia <Muitas vezes os amigos, sao os seus piores inimigos>.

Por um instante passou pela cabeça dele que os seus melhores amigos poderiam ser os autores das ameaças, mas depois penso que isso tudo o estava a deixar louco. Claro que os seus amigos nao iriam fazer uma coisa dessas para ele.



No dia seguinte..
POV DIEGO

Mais um dia de trabalho para nao variar. Todos os dias, uma carta e hoje nao é excepçao. Ja me acostumei com isso, embora seja uma coisa ruim. To ficando com medo. Ainda por cima, a roberta nao sabe de nada. A unica que sabe, é a carla que me tem ajudado imenso. Hoje a carta era de envelope preto que dizia :
<Entao dieguito, chegou a hora de voce me conhecer. Hoje, me espera no Hotel xxx as 8 da noite. Quero passar uma noite inesquecivel com voce.. prometo que nao se vai arrepender.. Ahh, e é bom que apareça.. senao, voce vai sofrer as consequencias. Beijo: autora das suas cartas.>

Ta dessa vez esse alguem passou de todos os limites! Eu ? Dormir com alguem que nao conheço? NUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu nao vou a encontro nenhum.
Leo entra: bom dia filho. Eu tro..

Diego: pai, posso sair mais cedo? Nao me estou a sentir bem..

Leo: claro. Mais, voce ta bem? Precisa ir no hospital?

Diego: nao.. com descanço tudo melhora. Obrigado, amanha estou de volta.

Leo: ta.. va descançado.


Eu sai, mandei uma mensagem para a carla pra gente se encontrar na minha casa depois do almoço. Como ainda faltava um pouco para a hora do almoço, fui ate a uma loja de ouro, mandar fazer uma coisa.

POV ROBERTA

Hoje o meu trabalho foi bem simples, tirar fotos para a proxima estaçao do ano com o wellington, gostei da experiencia, foi diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário