quinta-feira, 26 de abril de 2012

205º CAPITULO


POV DIEGO

Almoçei e depois fui para casa. A carla ja me esperava. Entramos e eu contei tudo para ela.


Carla: aii diego.. eu to com medo disso.. e agora? Voce vai?

Diego: acho melhor nao.. eu tbm estou com medo. Quero dizer, nao é medo. Sei lá, e se me acontece alguma coisa e eu nao consigo fugir? Nao consigo ver de novo a minha roberta e os meus filhos. Eu morro.

Carla: ta.. entao, voce nao vai né?

Diego: mas.. por outro lado, eu deveria ir. A carta dizia que se eu nao fosse, me aconteceria algo de ruim.. e se esses alguem se vinga na roberta?

Carla: ou ate nos meninos..

Diego: isso..

Carla: acho melhor voce nao ir e andar de olho na roberta e na carolina.

Diego: é. O chay e a sophia estao seguros onde estao.. tenho de me procupar com a roberta e com a carolina

Carla: isso mesmo. Voce nao vai contar pra roberta?

Diego: nao.. acho melhor nao.

Carla: eu acho que voce devia contar.

Diego: nao. Eu vou deixar as coisas acontecerem. Vou cuidar dela, e nada lhes vai acontecer.

Carla: eu torço por isso. Ja sabe, se precisar de alguma coisa, me liga o mais rapido possivel ta?

Diego: ta. Obrigada carla, voce esta sendo uma grande amiga..

Carla sorri: eu to aqui para isso. Hoje voce, amanha eu.

Diego: pode contar pra sempre comigo.

Carla: voce tbm. Mas agora preciso de ir..

Diego: ta. Força..


Agente se abraçou e a roberta chega..


Roberta: carla? Diego? Aconteceu alguma coisa?

Diego: oi roberta..

Carla: oii amiga..

Roberta: oi.. oque aconteceu?

Diego: eu passei um pouco mal.. e a carla veiu aqui me visitar..

Roberta: porque voce nao me disse nada?

Diego: nao queria preocupar..

Roberta irritada: e porque voce preocupar a carla? Ela ja tem problemas suficientes..

Carla: ta tudo bem roberta. Nao fez mal nenhum. Assim, ate falei um pouco com ele e foi bom. Mas agora tenho de ir. Beijo.

Roberta: tchau, beijo.


A carla saiu. A roberta foi logo para o banheiro e nao me abriu a porta.


Sem comentários:

Enviar um comentário