quinta-feira, 26 de abril de 2012

206º CAPITULO

POV ROBERTA


De novo a carla? Porque ele nao larga ela? Porque é que ele nao desabafa comigo os problemas dele? Porque tem de ser tudo ela?

O que eu to sentindo? Sera ciumes?

Claro que nao. Nao tenho idade para isso. Sai do banheiro e fui para o quarto. Estava na hora de ir buscar a carolina. O diego tbm estava no quarto.


Diego: oi pra voce tbm.

Roberta: oi.

Diego: voce nem me deu um beijo hoje.

Roberta: pede pra carla dar por mim (fazendo bico)

Diego: eii, isso sao ciumes?

Roberta: de voce? Claro que nao.

Diego: sao de quem entao?

Roberta: papai noel.

Diego: se ele existi-se eu acreditava. Voce ta com ciumes de mim e da carla de novo?

Roberta: e se estiver?

Diego: voce nao tem razao. Eu e ela somos amigos e nada mais.

Roberta: disso eu nao sei.

Diego: voce ta insinuando alguma coisa?

Roberta: nao to insinuando nada. Agora, dá licença que eu vou buscar a minha filha na escola. Fui.

Diego grita: nossa filha!

Roberta grita: isso é so um promenor.


Gritava eu ao descer as escadas. Peguei a minha bolsa e fui buscar a carolina.


POV DIEGO


Ciumes da carla? Pode isso? Vou deixar ela quieta.. ela ta gravida e nao se pode enervar. Se ta com ciumes, isso depois passa. Nao vou ligar pra isso.

Fui para a cozinha e começei a fazer o jantar.


Quando elas chegaram..


Carolina: papaiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Diego: oii minha princesa. Como correu a escola?

Carolina: muito bem. Ja sei contar ate 10.

Diego: serio? Conta para o papai ver..

Carolina: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10.

Diego ri: 7, 8, 9 e 10.

Carolina ri: ou isso.

Diego: oii amorzinho.. melhorou os ciumes?

Roberta: ciumes o que maluco?

Diego: ta.. desculpa ai, nao sao ciumes.. é.. ahh! Esqueci o nome!

Roberta: vou tomar um banho!

Sem comentários:

Enviar um comentário