quinta-feira, 26 de abril de 2012

207º CAPITULO

POV DIEGO


Diego: posso ir com voce?

Roberta: nao!

Carolina: mamae ta brava hoje.

Roberta: claro que nao.

Carolina: a minha maninha como esta?

Roberta sorri: esta bem. Bem quietinha..

Diego: que bom. Agora vamos tomar um banho OS DOIS e depois vamos jantar.

Roberta: nao.

Diego ri: sim.

Roberta ri: nao.

Diego ri: sim

Roberta ri: sim.. ahhhhhh, naoooooo

Diego ri: voce disse sim primeiro. Vamos.


Eu peguei ela ao colo e fomos tomar banho. Um banho demorado mas muito romantico. Nos beijamos muito como de sempre. Ela parecia nao estar brava agora. Nos arrumamos e fomos jantar.


Carolina: humm, que cheirinho bomm.

Roberta: comidinha feita pelo papai

Diego: e muito boa.

Roberta: huum, espero bem!


Agente começou a comer.. mais do nada, a roberta se levanta correndo e vai para o banheiro.


Diego: sua maninha nao gostou da comida do papai..

Carolina: nossa, mais isso é tao bom.

Diego ri: bobinha. (…) nossa, mas a sua mae ta demorando.

Carolina: é.

Diego: eu vou ver ela.


Fui ate ao banheiro e ela estava sentada no chao, fiquei preocupado e fui ate ela.. ela estava palida.


Diego preocupado: que foi amor? Voce ta bem? O que voce sente? Vamos no medico..

Roberta: nao diego.. nao precisa. So preciso de comer um pouco, tudo menos o jantar que voces fez..

Diego: tava assim tao ruim?

Roberta: parece que a nossa bebe nao gostou (pondo a mao na barriga)

Diego ri: é. Eu faço outra coisa. Mais voce ta branca.. vem, eu te levo para o quarto.


Peguei ela ao colo e a levei para o quarto. Voltei a cozinha e fiz outro jantar para ela. Depois levei a ela, e ela ficou comendo la no quarto.


Diego: carolina, caminha?

Carolina: posso dormir com voce?

Diego: nao.. voce dorme na sua caminha..

Carolina: mais eu tenho medo..

Diego: eu fico la com voce..

Carolina: ta.


Eu a levei para o quarto e deitei com ela. Esperei ela dormir e fui para o meu quarto. Quando cheguei, a roberta estava meia pensativa..


Diego: que foi?

Roberta: tava pensando nos nomes de bebe.

Diego: de qual voce gosta?

Roberta: ainda nao sei. Depois vemos ta? To cansada.

Diego: amanha voce vai trabalhar?

Roberta: claro.

Diego: ta, entao vamos dormir!


Agente se beijou e dormiu!

ULTIMO DO DIA.
COMENTEM!!

6 comentários:

  1. oi cris aqui e a gessika bem que vc podia botar o nome se fosse menina de Anna Julya ou Melanie(Mel),e se fosse menino : Tomás Ou Pedro né?BJS,TO AMANDO SUA WEB,QUER DIZER EU SEMPRE AMEI!

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sua web, como sempre! Só que vc tem que postar mais por dia de 5 capítulos pra mais! BJOS

    ResponderEliminar
  3. Posta mais pfpfpfppf...Beijos Anna AMOOOOOOOOOOOO SUA WEB...

    ResponderEliminar