sexta-feira, 27 de abril de 2012

208º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Hoje, acho que a surpresa que eu fiz, esta pronta hoje. Se estiver, eu entregarei hoje pra roberta. Acho que ela vai gostar. É lindo o c.. oppss, quase dizia!


Diego: amor.. acorda linda.

Roberta: huum.. mais um pouco diego..

Diego ri: e o trabalho?

Roberta: ele espera..

Diego ri: boba. Vem tomar banho comigo.

Roberta: vamos entao.


Agente tomou banho juntos, se arrumou e foi chamar a carolina.


Roberta: princesa.. acorda bebe.

Carolina: oiiiii

Diego: oii lindinha.. vamos acordar?

Roberta: eu vou escolher a sua roupinha de hoje.

Carolina: quero vestido.

Roberta: ta, hoje ate esta calor, pode ser vestido.

Diego: vamos preparar o cafe da manha?

Carolina: siiim.

Roberta: o nosso bebe quer panquecas e suco de uva.

Diego: amor, panquecas? Nao pode ser pao normal?

Roberta: nao nao.

Carolina ri: que bebe esfomeado (ela deu um beijo na barriga da roberta)

Roberta: ohwwwwww, que fofa. Nem o pai que é pai, se lembrou de dar um beijo no bebe, foi logo a minha pequena linda..

Carolina: eu sei :$

Diego: nao seja por isso..


Coemçei a beijar a barriga da roberta, ela ria que se fartava. Depois, descemos e la eu fiz o cafe da manha que a roberta queria.


Roberta: prontos?

Diego e carolina: siim!

Roberta: let's go!


Agente foi para o carro, deixamos a carolina na escola e eu fui levar a roberta ao trabalho.


Diego: entregue. A tarde, eu vou demorar um pouco a chegar, mas te venho buscar.

Roberta: ta, eu espero. Ate logo e juizo.

Diego ri: beijo, te amo. Juizo voce tbm


Agente se beijou e eu fui para o restaurante!

2 comentários:

  1. kallyny maga de oliveira2 de junho de 2012 às 15:58

    nossa eo casal mas lindo que eu ja vi
    rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. eduarda menezes gama2 de junho de 2012 às 16:03

    eu nunca penssei que nessa novela podia existir um casal tão lindo assim eu amei amei amei voçes lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar