sexta-feira, 27 de abril de 2012

209º CAPITULO

POV DIEGO

Cheguei na empresa..


Leo: iai filho, como voce ta?

Diego: muito melhor.

Leo: a silvia disse pra voce ir jantar la em casa hoje.

Diego: hoje nao vai dar pai, eu vou fazer uma surpresa pra roberta, e acho que vai ser melhor ficarmos so nos dois.

Leo: e a carolina?

Diego: ainda nao sei..

Leo: se voce quiser, eu fico com ela.

Diego: pode?

Leo: sim, claro. A silvia vai adorar, assim como o Eduardo e o Gustavo (Dudu e Gugu)

Diego: ta. Entao, eu deixo eles la em casa ta?

Leo: ta filho. Eu deixei os papeis em cima da sua mesa pra voce trabalhar com eles.

Diego: ta, ja vou ver.

Leo: ta.


Entrei e começei a trabalhar. Hoje achei estranho uma coisa.. ainda nao vi nenhum envelope por aqui.. ainda mais, que ontem era pra ir no tal hotel e eu nao fui. Sera que me vai acontecer algo de ruim? Ou a tal pessoa desistiu de mim?


POV ROBERTA


Estava no meu camarim quando o meu celular toca.. era a alice.


LIGAÇAO ON

Alice: amigaaaaaaaaaaa, tenho novidadeeeeeee

Roberta: falaaaaaa.

Alice: eu to gravida de um meninooooooooo

Roberta: serio? Nossa, o pedro deve estar felizzzzzzz

Alice: e esta muito mesmo. Eu tbm, nossa, ja to ate imaginando..

Roberta ri: que legal.

Alice: eu quero te convidar para uma coisa..

Roberta: o que?

Alice: madrinha do meu filhinho lindooo

Roberta ri: serio? Nossa, ameii alice.

Alice ri: que bom que bom. O pedro é que pediu.

Roberta: grande pedro..


Agente continuou conversando e depois fui trabalhar de novo.


1 comentário: