sexta-feira, 27 de abril de 2012

210º CAPITULO

POV DIEGO

Hoje pedi ao meu pai pra sair mais cedo. Fui a casa, peguei uma roupa da Carolina, peguei ela na escola e fui por ela a casa do meu pai.


Silvia: pode deixar diego, eu cuido bem dela.

Diego: brigada silvia. Beijo.

Silvia: beijo.

Carolina: tchau papai.

Diego: tchau minha linda. E ohh, nada de medos a noite ta? Ta tudo bem. Se voce tiver medo, voce fecha os olhos e pensa em coisas boas ta?

Carolina: tipo voce?

Diego ri: sim, tipo eu. Beijo e eu te amo ta?

Carolina: tbm te amo papai.

Silvia: ohwwwwww, que fofa.

Diego: beijo silvia, tchau.

Silvia: tchau.


Sai, passei na loja de ouro, levantei o presente da roberta. Depois, passei em uma florista, e comprei uma Margarida linda pra roberta.

Fui buscar ela ao trabalho, logo que ela entrou no carro, eu die a flor pra ela.


Roberta: ohwwww, que lindaaa. É para mim?

Diego: quem mais amor?

Roberta: ohwww, que fofo. Amei.

Diego ri: que bom.


Agente se beijou. Depois, eu fui ate à praia.


Roberta: praia?

Diego: sim. Eu acho que a praia é o lugar certo para fazer uma coisa..

Roberta: o que?

Diego: voce ja vai ver.


Saimos do carro, peguei o saco do porta malas do carro, e fomos ate a areia. Sentamos la..


Diego: entao.. voce ja sabe que eu quero muito voce do meu lado para sempre. Mais, como voce nao quer casar ainda, eu decidi oficializar o nosso amor de outra maneira. Como aneis parece coisa de casamento e tal... eu fiz diferente.. (peguei o saco) aqui estao, 2 colares. Um para mim, outro pra voce. O seu, esta escrito Di e o meu Ro. E se voce reparar, tem um iman desse lado, como no meu tbm. Se agente juntar os colares, faz a nossa junçao de nomes. DiRo. Lembra desse nome?

Roberta: diego.. voce ta me deixando completamente nas nuvens.. claro que eu lembro..

Diego: entao, eu quero que voce ponha esse colar e quando voce olhar ele no espelho, voce vai se lembrar pra sempre de mim.. assim como eu voce. Mais.. com uma condiçao..

Sem comentários:

Enviar um comentário