segunda-feira, 30 de abril de 2012

221º CAPITULO

POV ROBERTA
Roberta: o que ta acontecendo?

Carla: oii roberta.. o diego acordou.

Roberta: to vendo!

Carla: eu vou embora.. voces têm de conversar muito..

Roberta: tchau.

Carla: eiii, voce ta brava?

Roberta irritada: o que voce acha? Carla, depois falamos.

Carla: ta, beijo. (ela sai)

Diego: roberta.. que saudade.

Roberta irritada: saudade? De mim ou da carlinha?

Diego: ciumes?

Roberta: não!

Diego: eu to numa cama de hospital, mal, sentido falta de voce.. e voce reage assim?

Roberta: ta.. desculpa. Me conta o que aconteceu..

Diego: eu não me lembro de tudo..

Roberta: ta. Depois voce se lembra e me conta.

Diego: é..

Roberta: cade o seu colar?

Diego: que colar?

Roberta: helllo, o colar escrito 'Ro'..

Diego: hãn?

Roberta: voce não lembra do colar?

Diego: .. não.. que colar?


SERIO? ELE não SE LEMBRA DO NOSSO COLAR?

O medico disse que ele não se ia lembrar de COISINHAS SEM IMPORTANCIA.

Quer dizer que o colar não tem importancia para ele?

Eu começei a chorar..


Diego: porque voce ta chorando?

Roberta chorando: voce não lembra disso? (mostrando o colar dela)

Diego: …


Ele estava boiando.. concerteza não lembrava disso.


Medico chega: esta tudo bem?

Roberta chorando: ele não lembra de uma coisa importante da gente..

Medico: é como eu disse.. ele não vai lembrar de algumas coisas agora, mas não é caso para drama. O efeito esta passando.. ele já vai lembrar de tudo.

Diego: quando eu vou para casa?

Medico: vai hoje mesmo. Tem de ter muitos cuidados.

Diego: ta. Posso ir?

Medico: vou passar uns remedios pra voce comprar, e um papel para não trabalhar nos proximos dias e depois já pode sair.

Diego: ta.

Sem comentários:

Enviar um comentário