segunda-feira, 30 de abril de 2012

222º CAPITULO

POV ROBERTA

Passaram mais duas horas. O medico veiu com os papeis que eram precisos e um saco com as roupas dele. Dentro do saco tinha o colar.
Chegamos em casa, 7 da noite. Eu estava completamente de rastos.
Eu e ele não falamos nada ate chegar aqui.


Roberta: voce quer tomar um banho?

Diego: to com dor de cabeça.. vou dormir um pouco ta?

Roberta: ta, claro. Pode ir.
Ele subiu e eu fui tomar banho. Fiz o jantar, e fui chamar ele.

Ele dormia feito anjo..


Roberta: diego.. jantar.

Diego: hum.. ta, vou já.


Agente desceu e jantou.


Roberta: a dor já passou?

Diego: já.. eu disse que não me lembrava do colar né? Desculpa.. não me lembrava mesmo.. mas, claro que me lembro agora. Voce ta triste por isso?

Roberta: hum hum.

Diego: desculpa.


Ele se levantou e veiu ate mim. Pegou o meu queixo e me beijou. Depois, pegou a minha mao e fomos para o quarto.


Diego: precisamos de conversar..

Roberta: voce vai me contar o que aconteceu?

Diego: vou..entao.. no meu primeiro dia de trabalho eu recebi uma carta. E desde esses dias para cá, continuei recebendo cartas. Não eram bem cartas, eram mais ameaças. Mais, eu nunca dei grande importancia.. mas, como todos os dias recebia uma, fiquei com medo e contei tudo para a carla...

Roberta irritada: porque a carla diego? Para que é que eu sirvo hein?

Diego: amor.. eu não queria preocupar voce.. ainda por cima, agente tinha acabado de descobrir que voce tava gravida.. e voce ta contente. Eu não iria estragar a sua felicidade com isso.

Roberta: continua..

Diego: uma das ultimas cartas que recebi, dizia pra ir passar uma noite a um hotel com a pessoa que escrevia as cartas. Mas, eu não fui. Ontem, quando eu saia do trabalho, senti uma pancada enorme na minha cabeça e não me lembrei de mais nada. Cheguei num armazem, onde fiquei la com frio, sem comer e sozinho. Ate que chega a tal pessoa..

Roberta: quem era?


Sem comentários:

Enviar um comentário