segunda-feira, 30 de abril de 2012

223º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: a pilar..

Roberta irritada: O QUE? A PILAR? EU VOU MATAR ESSA LOUCA. QUEM ELA PENSA QUE É!

Diego: calma roberta.. isso não vai adiantar de nada. Os policias andam atras dela, eles vao lhe pegar. Depois, eu encontrei o meu celular no bolso, liguei para a carla e ela ligou para policia. Ai, me encontraram.

Roberta: voce devia ter me ligado..

Diego: eu sei.. mas, não queria te preocupar..

Roberta: pessoas casadas serve para isso.. desabafar e por vezes preocupar tbm. Diego, não me esconde mais nada de grave assim.. imagina.. imagina que voce não conseguia se safar.. eu morria..

Diego: nem fala uma coisa dessas amor.. desculpa por tudo.

Roberta: morri de ciumes por voce e a carla. Afinal, ela sabia de tudo e eu não.

Diego ri: boba. Mas eu te amo a voce. Desculpa por tudo o que eu fiz..

Roberta: ta desculpado.. embora, eu ainda sinta uma raiva aqui dentro..

Diego: como vai o meu bebe?

Roberta: ontem eu senti dores enormes quando sube o que tinha acontecido. Mas hoje, quando o pedro me contou que já te tinham encontrado, a dor melhorou.. mas, ainda tem aqui uma impressao..

Diego: falta de mim?

Roberta: acho que sim.

Diego: hoje eu vou grudar em voce ate amanha.

Roberta ri: amanha os nossos filhinhos vêm.

Diego: to com saudade de todos.

Roberta: eu tbm.

Diego: a carolina volta tbm amanha?

Roberta: sim. Ela ficou na casa do pedro hoje.

Diego: hum.. ta bom. Te amo linda.

Roberta: tbm te amo. (beijo) ainda doi isso ai na cabeça?

Diego: um pouco..

Roberta: vamos contar o que aconteceu ao chay e sophia?

Diego: não sei.. so se eles perguntarem alguma coisa..

Roberta: ta.


Agente deitou na cama. E dormimos e conchinha.

ULTIMO DO DIA MINHA GENTE.
Eu nao quiz por o diego em coma e tal como diziam.. porque, ELE JA SOFREU BASTANTE NAO?
Eu nem consigo imaginar ele assim como aconteceu, fora em coma..
Acho que ate ficou mais ou menos.

Espero que tenham gostado!

COMENTEM!

16 comentários:

  1. eu n quero que a roberta perca o bebe

    ResponderEliminar
  2. Eu também não quero que ela perca o bebê. E que bom que o Diego não entrou em coma!'-'

    ResponderEliminar
  3. vc estava espirada hj vui cada dia min surprendendo. eu n quero que a roberta perca o bebe ela vai sofre muito o diego os meninos estam tão empolgodos pq vam ganha uma rimã ou um irmão. Pra vc fica logo sabendo eu quero menina e o nome dela mariana

    se saiu muito bem beijos e abraços da sua leitara MARIANA.

    ResponderEliminar
  4. meu eu amei a sua novela vc escreve muio bem
    gosto muito de vc
    e eu nao quero que a roberta perca o bebe eu quero que seje uma menina e se chame:pricila ou patia ou melanie sao lindos esses nomes

    ResponderEliminar
  5. Aí que bom que está tudo muito bem... NÃO QUERO QUE A ROBERTA PERCA O BEBÊ, COM ESSAS DORES... E que bom que ele não ficou em coma... PARABÉNS, sua web novela está cada vez melhor e inspirada! Coloca algumas fotos do quartinho do bebê tipo que eles fossem comprar as coisas quando descobrissem o sexo do bebê, vai ficar legal, beeeij0s AMO MUITO SUA WEB NOVELA! Ass: SUA LEITORA FÃ N 1°!

    ResponderEliminar
  6. Posta mais pfpfpfpfppf

    ResponderEliminar
  7. eu tbm nao queria que ela perca o bb eles estao tao feliz!!!! e o colar ??????? a pilar????? o chay a sophia??? a carolina???? posta masssssssss!!!!

    ResponderEliminar
  8. NOME DE MENINA QUE EU AXO BONITO É:YASMIN
    E NOME DE MENINO QUE EU AXO BONITO É:BRUNO,VINICIOS E JEAN
    E POR FAVOR FAZ A ROBERTA SENTIR CIÚMES DO DIEGO E DA CARLA , MAS QUE ELA NÃO PERCA O BEBE POR FAVOR FAZ ISSO QUE EU TE PEDI PFPFPFPF AMOOOO SUA WEB É A MELHOR!!! PARABÉÉNS'-'

    ResponderEliminar
  9. eu tbm nao quero que a roberta perca o bebe eles iriam sofrer muito com isso

    ResponderEliminar
  10. sugestoes para o nome do bebe deles se for menina seria jullie e se for menino diogo

    ResponderEliminar
  11. SUGESTÕES nome do bebê de menina: Melanie! SUGESTÕES nome do bebê de menino: Pedrinho, pois a Roberta é muito amiga do Pedro!

    ResponderEliminar
  12. eu queria que o nome do bebe fosse bianca!

    ResponderEliminar
  13. a eu tambem acho q 4 filhos é de mais!

    ResponderEliminar
  14. acho q seria bom pra agita a historia se ela perde o bebe!

    ResponderEliminar