terça-feira, 1 de maio de 2012

224º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Acordei com dores no corpo. Normal, acho. Tomei um banho e acordei a roberta.


Roberta: bom diaa..

Diego: oiii (selinho) amor, to com dor..

Roberta: remedio?

Diego: hum hum. Pega pra mim?

Roberta: claro lindo.


Ela foi a baixo, pegou pao, suco e o meu remedio. Eu comi, e tomei o remedio.


Roberta: diego, eu tava pensando.. sera que o binho tem alguma coisa a ver com essa historia? Eu acho estranho a pilar ter feito isso tudo sozinha.

Diego: lembra naquele dia que eu e o binho brigamos? No outro dia, recebi uma carta dizendo que o binho não tinha nada a ver com isso..

Roberta: mas.. é a pilar. Ele deve de saber de alguma coisa..

Diego: eu acho que não.

Roberta: eu quero falar com ele.

Diego: ta.. outro dia. Porque, hoje os nossos meninos chegam.. por falar em meninos.. como esta o meu bebe?

Roberta: sentiu a sua falta (fazendo bico)

Diego: o bebe sentiu falta, ou a mae sentiu falta?

Roberta ri: acho que os dois sentimos falta..

Diego ri: bem me parecia..

Roberta: eu pensava que voce tinha me abandonado ou algo do genero. Porque, naquela manha, voce me disse coisas lindas e parecia uma despedida..

Diego: pra te falar a verdade, nessa manha eu tinha um presentimento.. uma dor aqui dentro (apontando para o coraçao) e isso me deixou meio... meio sem chao sabe?

Roberta: agora ta tudo bem. E por favor, não esconde nada assim de mim.. sofri tanto..

Diego: desculpa meu amor. Me desculpa mesmo.

Roberta: ta tudo bem.


Agente se abraçou.. ate que a campainha tocou..


Roberta: eu vou ver..

Diego: vou com voce.


Agente desceu e abriu a porta. Era a alice, pedro, margarida e carolina.


Pedro: fala cara..

Diego: iai?

Pedro: ta bem?

Alice: voce nos pregou um susto menino diego.

2 comentários:

  1. '4 filhos nao dá. ficam chateados se eu fizer com que a roberta perca o bebe? Prometo que nao faço eles sofrer muito !' Goosto muiito da sua wb , de verdade , mais com isso qe voc disse eu fiquei de cara ! como qe ela não vai sofre ? Véio , sonho de TODA mulher é ser mãe e não importa quantoS filhos seja o amor é incondicional , e quando ela perde ou ele morre antes dela , cara , é como se uma parte dela fosse juntoo , ela sofree mt ! A Web é sua e vou continuar lendo mesmo qual for sua decisão ! Foi so um toque , Ok ! ´Parabéns por escrever tão beem By:Babi (;

    ResponderEliminar