terça-feira, 1 de maio de 2012

225º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta ri: e que susto!

Diego: eu to bem.

Alice: foi mesmo a pilar?

Diego: foi.

Pedro: e agora?

Diego: a policia esta atras dela.

Pedro: e mais quem..?

Diego: não sei.. eu acho que foi mesmo so ela e 2 homens que ela pagou pra me atacarem..

Roberta: ele diz que o binho não tem nada a ver com essa historia..

Pedro: sera?

Roberta: eu vou falar com ele.

Alice: vamos mudar de assunto.. o chay e a sophia chegam hoje né?

Diego: é. por falar em crianças.. onde esta a minha carolina? To com saudades dela..

Carolina chega: aquii.

Diego: oii meu amoooooooor, que saudade ! (abraçando ela)

Carolina: eu tbm tinha saudade.. onde cê tava?

Diego: amor.. isso não importa.

Carolina: a mamae chorou..

Diego: eu sei.. eu sei. Mas, agora ta tudo bem.

Carolina: cê tem doi-doi?

Diego ri: é. mas ta tudo bem.

Carolina: fominha.

Alice: fome? Voce comeu bolo esta manha..

Margarida: e eu tbm.

Roberta: por falar em bolo.. (piscando os olhos para diego)

Diego ri: desejo é?

Roberta: hum hum. Bolo de cenoura e laranja. Com pepitas de chocolate.

Diego: onde eu vou achar isso?

Alice: nossaaa.. me deu uma vontade desse bolo tbm.. amor, meu bebe tbm quer isso..

Pedro ri: diego, tras dois bolos desses.

Diego ri: se vira meu filho. Eu vou buscar para a minha mulher.

Alice: mulher?

Roberta: esqueci de contar. Diego me pediu em casamento.

Alice: OBAAAAAAAAAAAA, para quando?

Diego: não sei. Amor, quando?

Roberta: não sei. Deixa passar mais uns dias, pra esse stress ir embora. E depois agente casa.

Diego sorri: ta. Eu vou me arrumar pra ir comprar o seu bolo.

Roberta: ta.

Pedro: se arruma logo bebe.

Diego: sim papai.


Eles riram, o diego foi se trocar e saiu com o pedro em busca dos desejos!

Sem comentários:

Enviar um comentário