terça-feira, 1 de maio de 2012

226º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: aiiiii amiga.. agora sim eu to bem.

Alice: éé. O diego nos pregou um grande susto.

Roberta: pior é que a carla me mentiu esse tempo todo..

Alice: não roberta. Ela não te mentiu. Ela fez isso pra seu bem.

Roberta: voce sabia de alguma coisa?

Alice: não. Mais, voce vai ficar brava com ela?

Roberta: não... apesar de que ela devia ter me contado.

Alice: relaxa, agora ta tudo bem.

Roberta: alice, eu sou a madrinha. E quem é o padrinho?

Alice: o tomas. Esqueci de dizer.

Roberta: serio? Eu queria que fosse o diego..

Alice: mais voce e o diego já sao padrinhos da lua. Agora é voce e o tomas.

Roberta: ta. Eu não me importo. Como é o nome do meu sobrinho?

Alice: eu ainda to em duvida. O pedro é que vai escolher.

Roberta: ata.

Alice: to com fome.

Roberta: somos 2. não quero mais aquele bolo. Eles tao demorando muito.

Alice: sabe o que eu quero? Esparguette a bolonhesa..

Roberta: huuuummmmmm, que deliciiaaaaa. Vamos logo fazer isso.

Alice ri: vamos.


Fomos as duas pra cozinha e ficamos cozinhando. 1 hora depois..


POV DIEGO


Apos muita corrida atras desse maldito bolo.. achamos.

Depois, fomos para casa. Fomos para a cozinha..



Pedro: chegamos..

Diego: e encontramos o vosso bol.. eu não to acreditando.

Pedro: linda, e o bolo?

Alice ri: come voce!

Diego: roberta?

Roberta ri: oii amor.


A roberta e a alice devoravam esparguette a bolonhesa. Quer dizer que.. elas já não querem o bolo! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Diego: amor.. eu corri tanto por isso..

Pedro: é alice. Poxa..

Alice: aii amor. Dá as crianças..

Diego: e ficou almoço para nos?

Alice ri: acho que não..

Pedro: ÃH? Não? COMO não?

Diego: deixa pedro. Vamos mandar umas pizzas.

Alice: pode ser de camarao?

Sem comentários:

Enviar um comentário