terça-feira, 1 de maio de 2012

227º CAPITULO

POV DIEGO

Pedro ri: pode sim linda.

Roberta: eu quero pizza vegetariana!

Diego: vegetariana amor? Ecaaa

Roberta: cê quer que o seu filho nasça com cara de legume por acaso?

Alice ri: ROBERTAAA, que louca. Ninguem nasce com cara de legume.

Roberta ri: quem disse?

Diego: voce vai comer?

Roberta: hum hum.

Diego: ta, eu mando.


Mandei vir 4 pizzas. Ficamos a tarde nisso. Depois, 5 da tarde, pedro e alice já tinham ido embora e nos fomos ate a escola buscar a sophia e o chay.

A carla e o tomas tbm estavam la pra ir buscar a lua.
Diego: iai, como correu?

Lua: eu amei!

Sophia: 2.

Chay: tomos amamos!

Roberta: huum, que bom.

Sophia: e voces, como estao?

Chay: o que é isso na sua testa pai? Machucou?

Diego: é.. acidente de trabalho.

Sophia: ata.

Tomas: fala caraaaaaa. Como cê ta?

Diego: indo..

Carla: e voce roberta?

Roberta: indo!

Lua: eu to mó cansada!

Carla: que tal jantarmos todos la em casa?

Tomas: éé. Aproveitamos que eles não vao amanha a escola e ficamos ate tarde la em casa.

Diego: por mim.. voce quer roberta?

Roberta: ta, pode ser.


Fomos todos para a casa do tomas e da carla. Mal chegamos, sentamos no sofa e a carla foi fazer o jantar.


Pedro: contem mais coisas do acampamento.

Chay: foi muito legal. Eu quero repetir.

Sophia: agente todas as noites fazia fogueira e sentavamos a volta a tocar violao e cantar.

Lua: faziamos jogos diferentes todos os dias

Chay: tinha uma lagoa enorme pra gente nadar.

Sophia: ééé, a agua era fria!!

Lua: deu pra namorarrrr!

Tomas assustado: COMO É QUE É? NAMORAR?

1 comentário: