terça-feira, 1 de maio de 2012

228º CAPITULO

POV DIEGO

Lua: eles namoravam, não eu!

Tomas: acho bom!

Roberta: voce não tinha namoradinho?

Sophia: hello maeee, atualiza aii.. eles acabaram faz tempo!

Roberta: não sabia!

Tomas: não quero ela namorando!

Diego: eu tbm não queria a sophia namorando, mas, vai fazer o que!

Roberta: se a sophia não namorava, o chay tbm não.

Chay: não me poem nessa historia não!

Alice: esse papo ta me dando fome.

Pedro: amor, acabamos de vir de casa, e comemos.

Alice: mais eu to com fome de novo lindo!

Carla chega: voce ta com sorte porque o jantar já esta pronto.

Carolina: mamae, to com sede.

Roberta: pede pra tia, agua.

Tomas: vem, que eu te dou.

Agente foi ate a cozinha e jantamos. Depois do jantar, nos despedimos e fomos para casa.


Chay: que bom que amanha não há escola.

Sophia: mais depois já tem escola.

Carolina: eu não vou a escola mamae?

Roberta: voce vai.

Carolina: ohhhhh.

Diego: voce tem de ir linda.

Chay: eu to mó cansadao. Vou dormir. Beijo familia linda.

Sophia: eu tbm vou. Tchau gente.

Roberta: tchau.

Sophia: vamos carolina?

Carolina: sim.


Eles levaram a carolina para o quarto e nos fomos para o nosso. Tomamos um banho rapido, trocamos de roupa e deitamos.


Diego: amanha voce tem de ir trabalhar?

Roberta: tenho.

Diego: que pena. Meu pai disse que essa semana eu podia ficar em casa.

Roberta: o que voce vai fazer?

Diego: dar uma volta por ai.

Roberta: não diego.

Diego: ãh?

Roberta: e se a louca da pilar esta a sua procura de novo?

Diego ri: boba. Voce acha mesmo? Ela esta sendo procurada pela policia. Como é obviu não vai andar po ai..

Roberta: é.. to cansada.

Diego: dorme meu amor.

Roberta: grudada a voce , sempre.

Diego ri: boa noite.

Roberta: pra voce tbm :)


Agente se beijou e dormiu!

ULTIMO DO DIA.
Espero que tenham gostado. COMENTEM

Nao sei se ja viram a pergunta, mas eu quero que respondam. é assim, eu nao posso fazer muitos mais capitulos desta web, porque ela ja esta grande. e tbm eu tenho de estudar, nao posso estar sempre aqui. espero que nao fiquei chateados por causa da roberta nao ter mais um filho. afinal, ela ja tem 3 e eles estao bem assim!

15 comentários:

  1. Posta mais pfpfpfppfpfpfpfppfpfpfpfp...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu sei que a web e sua mas fazer ela perder o bebe eles estao tao felizes com essa gravidez e lindo ver a carolina perguntar sobre o bebe as brigas sobre qual vai ser o sexo da crianca.E se eu te conheco pelo que leio a web todos vao dar amor e carinho pro bebe mas a escolha e sua esta de parabens a web e maravilhosa

      Eliminar
  2. ela ja sofreu muito perder o bebê agora vai ser o fim faz isso não ela tá tão feliz!

    ResponderEliminar
  3. Jura que ela tem que perder o bebê? Pense melhor antes de tomar essa decisão. Vai ficar muito dramático isso. Gosto da sua web!*-*

    ResponderEliminar
  4. Isso msm Letícia. Não a Roberta não pode perder o bebê, nossa vai ficar sem graça XD pf faça que eles tenham o bebê e vivem felizes!

    ResponderEliminar
  5. A Roberta não pode perder o bebê nunca, eu sei que a web é sua, mas a voz do povo é a voz de Deus!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a sua web só leio ela... Mas a Roberta não pode perder o bebê! Então pq colocou ela grávida? a família já está sofrendo muiito e ela perde o bb? aff não pode acontecer isso! Bjoos

    ResponderEliminar
  7. Oii a sua web é tudo amo muiito ela! Pf não faz a Roberta perder o bebê, eu sei que vai dar trabalho 4 filhos mas eu acho melhor ele não perder! Bjooss amore

    ResponderEliminar
  8. Não me leve a mal, mas se a Roberta perder o bb eu vou ficar chateada e talvez até parar de ler sua web!

    ResponderEliminar
  9. Sua web está o máximo! Muiiiiito legal msm... Mas eu não queria que a Roberta perdesse o bebê... bjoooss.

    ResponderEliminar
  10. olha meu amor nao me leva a mal mais se a roberta perder o bebe vai ficar sem grca pq eles ja estao sofrendo e sofreram muito quando o diego ficou sumido e tal entao se ela perder o bebe ai q eeles vao ficar mais triste ainda entao fic a dica ok?

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que 4 filhos é d+ ,mas acho também que essa história dela perder o bebê já está muito clichê, porque na maioria das web's isso acontecesse,sei lá ela poderia até ter o bebê mais sei lá que acontecesse algo que reacendesse a ação dentro da trama.

    ResponderEliminar
  12. se a roberta perde o bebe eu paro de ler su wub e falo tambem para minhas amigas pararem de ler
    me descupa mais eu quero a roberta fique gravida se nao quer que ela fique gravida entao pq colocou ela gravida essa e minha opiniao

    ResponderEliminar