quarta-feira, 2 de maio de 2012

229º CAPITULO

PASSADOS ALGUM TEMPO..

A alice esta gravida de 6 meses. A roberta esta gravida de 4 meses.
A relaçao de DiRo está melhor impossivel.
A pilar foi presa. O binho ficou amigo do nosso casal preferido.
A sophia e o arthur terminaram, decidiram ficar so amigos. A Lua, descobriu que se apaixonou por arthur, e quando contou à sophia, ela não reagiu bem. Elas estao meias chateadas.
Chay e bia estao bem.
A roberta não esta trabalhando, pois sentiu-se mal na ultima semana. Entao, decidiu ficar em casa o resto da gravidez para não piorar a saude dela e do bebe. O diego contiua trabalhando com o pai na empresa.


POV ROBERTA


Que bom que hoje é sexta feira. E já sao 5 da tarde.. quer dizer, que os meus bebes, estao chegando. Passou mais uns minutinhos e a porta se abriu.


Chay: oii maeeee

Roberta: oii filhao.

Diego: oii amor..

Roberta: oii lindo.

Carolina: mamaeeeeeeee, que saudade.

Roberta ri: saudade amor? Voce dormiu hoje comigo..

Carolina ri: mas eu tava.

Sophia: vou para o meu quarto. (Ela vai)

Roberta: ela não esta bem pois não?

Chay: rolou um boato que a lua e o arthur estavam ficando.

Roberta: a culpa é da sophia. Quem manda ela terminar com o arthur?

Diego: adolescencia amor. Voce sabe como é.

Chay: eu vou para o quarto. Quando o jantar estiver pronto, chamem.

Diego: nada disso. Agente vai na casa da avo eva.

Roberta: vamos?

Diego: sim. Eu encontrei o franco na hora de almoço, e ele disse para agente passar la. O meu pai, silvia e os meninos tbm vao.

Roberta: meninos não.

Diego ri: homens ta bom?

Roberta ri: não exagera.

Diego: carolina, vamos tomar banho?

Roberta: eu vou arrumar ela.

Diego: nada disso, voce fica ai sentadinha. E eu dou banho nela.

Roberta: chato, chato, chato e chato!

Diego: linda, linda, linda e linda.

Roberta ri: bobo.


Eu fiquei mais um tempo sentava no sofa vendo tv. Todos se arrumaram e depois fui eu. Na hora de vestir uma roupa..

Sem comentários:

Enviar um comentário