quarta-feira, 2 de maio de 2012

230º CAPITULO

POV DIEGO

Estava na sala, vendo se tava tudo pronto para sair, quando ouço a roberta brigar com o ar.. kkk, com o ar porque ela tava sozinha.
Decidi subir pra ver o que ela tinha.
Quando cheguei no quarto, ela estava em frente ao espelho, e tinha um monte de roupa a volta dela.


Diego: que foi bebe?

Roberta: nenhuma roupa me serve – diz sentando na cama, toda chateada.

Diego ri: nenhuma?

Roberta: é! Nenhuma! Eu to um pote, nada me serve.

Diego: claro que não amor. Voce ta tao assim tao gorda!

Roberta irritada: cê ta me chamando de gorda idiota?

Diego: aiii meu pai. Claro que não amor.. claro que não. Olha, esse vestido branco, fica lindo em voce.

Roberta: branco não!

Diego: aquele verde.

Roberta: não gosto.

Diego: aquela saia vermelha que voce comprou no Dubai?

Roberta: usei essa semana.

Diego: aquela calça preta e ..

Roberta: não!

Diego: amooorrr. Cê ta dificil.

Roberta: eu to é gorda.

Diego: mau! Voce não ta gorda. Exprimenta aquele vestido azul.

Roberta: aquele? - apontando para o vestido?

Diego: sim.

Roberta: ta. - ela vestiu e ficou se olhando ao espelho.

Diego sorri: viu. Voce ta linda – disse pondo as maos na barriga dela, olhando ela no espelho.

Roberta: eu não fico gorda?

Diego: to ficando preocupado com voce.. já do outro dia, por causa dessas coisas de não comer, voce passou mal lembra?

Roberta: lembro!

Diego: voce esta gravida, é normal estar assim. E voce já sabe disso tudo né?

Roberta: agora é diferente.

Diego: qual é a diferença?

Roberta: eu to com medo de voce não se interessar mais por mim.

Diego ri: por quem eu me ia interessar entao?

Roberta: sei la.

Diego: deixa de ser boba e vamos embora.

Roberta: e o sapato?

Diego: aquele branco lindo, que a carla te ofereceu.

Roberta: boa ideia.


Ela terminou de se arrumar e fomos para a casa da eva.

Sem comentários:

Enviar um comentário