quinta-feira, 3 de maio de 2012

235º CAPITULO

POV DIEGO

Depois dela sair, se vestiu e sentou na cama para comer o que eu fiz.


Roberta: uee, cade o meu suco?

Diego ri: desculpa, bebi.

Roberta ri: bobo. Vai buscar mais entao.

Diego: ta – dizendo sem paxorra nenhuma de levantar..

Roberta ri: bobo, eu tava zuando – puxando ele.

Diego: ahhh, que bom. Não tava a fim de descer e subir de novo.

Roberta ri: bobo. Quanto tempo falta?

Diego: 20 minutos.

Roberta: pega a minha bolsa?

Diego: ficou la em baixo.

Roberta: ata. Vamos entao.


Agente desceu.


Diego: meninos, juizo .

Chay: pode deixar.

Carolina: papai, to com calor. Posso ir na piscina?

Diego: pode. Sophia, ajuda ela la na piscina.

Sophia: ta.

Roberta: beijo meus amores.

Todos: beijo mae.


Agente saiu e fomos para o hospital. Esperamos um pouco e entramos.


Dr: bom dia.

Roberta: bom dia.

Dr: vamos ver se esta tudo bem ta?

Roberta: claro.

Dr: é seu marido?

Roberta: quase.

Dr ri: ta.


Ela viu a tençao e essas coisas da roberta. E estava tudo bem. Depois, ela deitou na maca, passou um creme na barriga dela pra ver como estava o bebe.


Dr: desejosos de saber o sexo?

Diego e roberta: siim.

Dr: parece ser menina..

Diego ri: de novo?

Dr: voces já têm meninas?

Roberta: 2.

Dr: ainda não tenho a certeza.. mas, é o que parece. Na proxima consulta, eu talvez consigo ver melhor.


Saimos e voltamos para casa. Chegamos era quase meiu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário