sábado, 5 de maio de 2012

Comenhecem a musica "To nem ai" ?

Espero que conheçam!

É assim, a web é minha, sou eu que escrevo! Claro, que respeito as vezes alguns pedidos que voces façam.
MAS 4 FILHOS É DEMASIADOOOOOO!

Vi comentarios de pessoas que dizem que VAO DEIXAR DE LER.
Minha resposta: to nem ai. Como ja me disseram, depois de a roberta perder o bebe logo vao se ver quem sao os verdadeiros fãs da web.

Quem continuar a ler, pois muito bem. JA AMO VOCES!
Quem deixar de ler, e ainda por cima, dizer a outras pessoas para deixar de ler esta web, pois olha façam o que voces quiserem!

Nao pensem que sendo má com isto, mas é so um desabafo por certos comentarios que vejo.

Às pessoas que respeital a minha decisao: UM GRANDE OBRIGADO!

20 comentários:

  1. Eu concordo acho que 4 filhos é demais e se vc fazer á roberta perde o bebe eu nao vou deixar de ler sua web pois eu amo sua web desda primeira vez que eu vi beijos....AMMOOOOOOOOOO seu bolg

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com vc!amo sua web e nao vou abandonar ate pq eu tmb acho que quatro filhos de depois!!

    ResponderEliminar
  3. eu concordo totalmente com vc nunca vou deixar de ler sua web pois é muito interessante .Tem muita gente que lê e pensam que uma web é só pra ter filhos eu nao acho
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Mas não deixa ela sofrendo muito e deixa a Sophia além de voltar com o Arthur, fazer as pazes com a Lua, e põe acontecimentos legais e não ruins!

    ResponderEliminar
  5. concordo com vc
    eu leio a web desdo começo e sempre gostei
    mais com 4 filhos ela ia ficar "filhos de diro"
    continue a web do seu jeito ta muiito legal

    ResponderEliminar
  6. cris,ficar chateada eu vou mais vc nao vai fazer eles sofrerem muito nao ne?
    mas acaba logo ccom esse suspense,mais e no final da web ela ficara gravida de novo...e o casamento deles??vai fazer ne!!
    bjos minha opiniao e amo sua web!!nao irei deixar de ler ela por nada!

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo com vocÊ acho que 4 filhos é demais e se vc acha melhor fazer á roberta perde o bebe ok .eu nao vou deixar de ler sua web pois adoro sua web desda primeira vez

    ResponderEliminar
  8. eu concordo po isso vou cotinuar a ler pode eu amo a sua web ta bjs

    ResponderEliminar
  9. Não gostei do que vc escreveu! PRA MIM VC É MUITO ABUSADA, nós amamos a sua web e vc faz isso com nós!

    ResponderEliminar
  10. faça como vc quizer e deixe as pessoas falarem pois eu n deixarei de ler a sua web nunca..bjsssssssss

    ResponderEliminar
  11. pra mim tanto faz contando que vc continue escrevendo ta bom mais vc q sabe como vc diz faça oq é melhor pra sua web por q se vc começar a desagradar os leitores vc vai eskrever só pra vc passar o tempo eu to lendo por enqyaunto pq o futuro a deus pertece certamente 4 filhos é mt mais foi um erro seu de colocar gemeos no inisio da web e mais uma filha metade disso td é culpa sua vc passou muitos anos da idade de diro oq resultou nisso mts pesoas tão loki com vc ai vc escreve isso ai piora mais pode contar sempre comigo ok?!

    ResponderEliminar
  12. Concordo com você ! Posso até ficar chateada,mais NUNCA vou deixar que ler sua web.. E tb espero que tenha 4ª temporada =D hahaha' Amo demais sua web e nunca deixe de postar ;) Beeeijos

    ResponderEliminar
  13. Concoooordo coom voocê,4 é diimaaais!Olhaa euu AMOOOOO SUUA WEB!NUUNCA voou deiixar de leeer!Miiil Beeijoos e não liiga pra eles não!Pq suua weeb é peeerfeeita!

    ResponderEliminar
  14. eu n vou parar de ler sua web ela e muitoo boa a web e sua e vc faz o que bem entender beijoss adoro sua web

    ResponderEliminar
  15. Vc e uma otima autora ficar chatiada eu vou ficar pois vou ser sincera como vc foi.Mas deixar de ler sua web jamais vou deixar.Adimiro sua coragem de vim de frente e encarar o problema com outros leitores.Bjs adoro sua web e se a roberta perder o bebe apesar de eu n gostar muito da ideia te adimiro por suas qualidades mesmo n te conhecendo e te julgar ningem pode.Respeito sua decisao

    ResponderEliminar
  16. eu tbm comcordo com vc !!! mas nao faz eles sofrerem mt nao ta ???

    ResponderEliminar
  17. Cristina sabe bem que eu leio sua web desde o inicio! eu não para de ler sua web nem por nada desse Mundo ! AMo sua web e vc sabe disso ! EU não ia gostar muito deles com 4 filhos, é muito! Beijos adoro-te cris !

    ResponderEliminar
  18. se vc acha que 4 são de mais vc é quem sabe mais eu n vou deixar de ler a sua o web e essas pessoas que estam dizendo que vam para de ler que parem pq os verdadeiros leitores da cris vam continuar a ler a sua web. Eu tive muitos momentos felizes eu ja chorei de tanto rir,ja chorei pelo desaparecimento do diego,as palhaçdas do tomas e do chay quando esses dois se juntan é palhaçada na hora.eu sou sua leitora fiel pq eu n vou para de ler a sua o web ela estar cada dia min surprendendo ela é maravilhoasa de verdade eu nunca vi uma o web tão bem feita igual a sua n isiste outra igual e olha que leu muitas outras o web´s e essa é a melhor que ja li. NÃO LIGUE PRA O QUE OS OUTROS DIZEM SO SE EMPORTE COM OS SEUS VERDADEIROS LEITORES E AQUELES QUE NÃO GOSTARAM QUA SAIA E QUE LEVEM OS SEUS FOLSO FAN PQ A CRIS NÃO PRECISA DISSO NÃO VIU PRA QUEM ESTA QUERENDO SAIR.
    SE VC QUER QUE A ROBERTA N TENHA O BB SO NÃO FAZ ELES SOFRER
    BEIJOS E ABRAÇOS: MARIANA

    ResponderEliminar
  19. SERTISSSSIMAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar