sábado, 5 de maio de 2012

241º CAPITULO

POV DIEGO

Demos de comermos..


Diego: tava bom?

Roberta: hum hum – ainda lambendo os dedos.

Diego: voce quer mais alguma coisa?

Roberta: hum hum – respirando fundo..

Diego: o que?

Roberta: um balde.. acho que vou.. - nem terminou a frase e saiu correndo

Chay: vomitar de novo

Sophia ri: é o que faz comer muito..

Diego: heyy. Se ela houve isso pensa que ta gorda.

Sophia: anorexia?

Diego: não.. as mulheres gravidas pensam sempre isso.. ai, deixam de comer por pensar que as pessoas vao gostar menos delas..

Chay: elas ficam chatas né?

Diego ri: um pouco..

Carolina: papai, agente vai na praia agora?

Diego: sim.. voces vao para o quarto se vestir, que eu vou ver a vossa mae. Ta?

Todos: ta.


Subi, e percebi que a roberta estava tomando banho. Esperei ela sair.

15 minutos, ela saiu so de toalha e deitou na cama.


Diego: que foi linda?

Roberta: to tonta..

Diego: voce devia ter me chamado.. cê quer comer alguma coisa?

Roberta: para vomitar de novo?

Diego: come com calma..

Roberta: melancia

Diego: ta, eu vou buscar.


Desci, peguei 2 fatias de melancia e dei pra ela. Depois, me vesti e fiquei pronto para a praia. A roberta tbm, assim como os meninos.


Roberta: protetor?

Chay: aqui.

Diego: toalhas?

Sophia: aqui.

Roberta: podemos ir?

Carolina: siiiim


Pegamos nas coisas e fomos para o carro. Ate a praia era 30 minutos.
A roberta se queixava de desejos mas não podiamo parar o carro.
Apos 30 minutos, chegamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário