sábado, 5 de maio de 2012

242º CAPITULO

POV DIEGO

Chegamos na praia, as crianças passaram protetor e foram logo para a agua.
Eu passei protetor na roberta e ela em mim.


Roberta: ainda quero o algodao doce – fazendo bico.

Diego: voce quer que eu va comprar?

Roberta: clarooo! Mas eu vou com voce.

Diego: pode ficar..

Roberta: não não. Voce é muito gostozo para andar por aqui sozinho.

Diego ri: ciumenta.

Roberta ri: eu gosto de cuidar do que é meu.

Diego: eu sou seu?

Roberta: todo meu

Diego: e voce minha – beijaram-se

Roberta: meu algodao doce?

Diego: pensei que voce tinha esquecido isso..

Roberta ri: safado. Eu quero ou o seu filho, nasce com cara de algodao doce

Diego: posso perguntar se eles querem?

Roberta: pergunta rapidinho amooor

Diego: ta.


Fiz sinal para os meninos, mas eles não queriam algodao doce, entao, compramos so para nós. Voltamos para a toalha e ficamos apanhando sol.


Diego: posso ir na agua?

Roberta: não precisa pedir.

Diego ri: voce fica bem?

Roberta: fico.

Diego: te amo

Roberta: te amo tbm – diego beijou ela e foi para a agua.


POV ROBERTA


Fiquei jogando Soduku na toalha, enquando esperava o diego. Ate que, marcia, teo e junior (filho deles) chegam.


Marcia: cunhadinhaaaa, que coincidencia.

Roberta: nossa, marciia. Oii junior, tudo bom?

Junior: sim

Teo: cade o diego?

Roberta: ta na agua

Marcia: manda beijo para ele. Agente vai sentar um pouco mais ali ta?

Roberta: claro, beijo para voces.

Teo: tchau.


Eles foram para outro lugar na praia, e o diego chegou mais os meninos.


Sem comentários:

Enviar um comentário