domingo, 6 de maio de 2012

247º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: claro que sim amor

Roberta: vamos casar na praia?

Diego: na praia? Voce quer?

Roberta: sim. Quero. Quero mesmo na areia. Perto do mar..

Diego: e a lua de mel?

Roberta: não sei.

Diego: eu escolho algo romantico.

Roberta: mas casar semana que vem não.

Diego: sim

Roberta: me dá uma razao..

Diego: se quer casar comigo?

Roberta: quero.

Diego: o mais rapido possivel?

Roberta: sim mas..

Diego: nada de mas. Semana que vem e pronto.

Roberta ri: é uma loucura.

Diego: que loucura nada. Posso ate fazer agora os convites

Roberta: como?

Diego: e-mail.

Roberta: vai enviar por e-mail?

Diego: sim.

Roberta: ta. Eu vou ligar as meninas..

Diego: ta bom.


A roberta foi ligar a carla e a alice pra verem a que horas e onde se encontravam. Eu fui para o computador, trabalhar no nosso convite de casamento. Escolhi os convidados, já sabia mais ou menos quem convidar.. aii!!! esquecemos o mais importante.. os padrinhos!


Diego grita: amoooooooooooooooooooooor

Roberta vem correndo: QUE FOI? - assustada

Diego ri: calma. E os padrinhos?

Roberta: ai meu pai. Esqueci..

Diego: os rebeldes?

Roberta: legal. Quero o pedro e a carla.

Diego: tomas e alice.

Roberta: fechado.


Ela aproveitou que tava falando com a carla e já disse pra ela. Eu liguei tbm para os meus e lhes convidei. Eles aceitaram..


Chay chega: paiiiiii, to morrendo de fome.

Diego: txiii, esqueci. Podem começar a comer, depois eu vou.

Chay: ta.


Ele desceu e ficou comendo com os outros. Eu fiquei no computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário