domingo, 6 de maio de 2012

248º CAPITULO

POV ROBERTA

Eram 11 da noite e o diego ainda estava em frente ao computador sem comer nada. Eu já tinha falado com os meus padrinhos e eles concordaram e adoraram a ideia, assim como o diego.


Roberta: meninos, dormir.

Todos: ta bom.


Fui ate aos quarto e eles ficaram la. Fui ate a cozinha e fiz uma tosta para o diego, junto com suco de laranja e uma peça de fruta porque ele não comeu nada e os meninos não deixaram pizza pra ele.


Roberta: larga isso um pouco..

Diego: ta quase amor..

Roberta: diego, pfv.

Diego: ta bom..


Ele deu uma dentada na tosta e virou de novo para o computador.


Diego: convidei uns caras la da empresa, meu pai, silvia, gemeos, rebeldes, sua mae, franco, rick e barbara, seu pai, paula e a lili, o guga e a namorada.. quem mais?

Roberta: binho..

Diego: o binho?

Roberta: é.

Diego: ta bom. E mais?

Roberta: meus amigos da agencia..

Diego: não tenho o mail deles

Roberta: entra no meu, eu tenho.

Diego: ta – ele entrou – quem voce quer?

Roberta: wellington, susana, rute, rui, joz..

Diego: ta. Mais alguem?

Roberta: o jonas e a leila?

Diego: sim.

Roberta: o pingo? A mae do pedro.. a becky e o vicente.. o marcelo.

Diego: ta.. vou convidar todos !

Roberta: acho que não esquecemos de ninguem..

Diego: o raul e a Bia?

Roberta ri: outra bia né? Sim, convida eles tbm

Diego: pronto! Disse que queria a resposta o mais rapido possivel.

Roberta: pronto, convites já estao.

Diego: maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! E a minha irma? Quase esqueci..

Roberta: marcia e teo..

Diego: o arthur e a silene?

Roberta: siiim.

Diego: pronto!

ULTIMO DO DIAAAAA

COMENTEM!!

6 comentários:

  1. OMG, que fofo os dois, loka pra ver qual é o vestido que ela vai ver, posta a foto do vestido, heein! Eles estão tão felizes com esse bb! Obrigada aaamo sua web.

    ResponderEliminar
  2. psta mais pfppffffpffppf

    ResponderEliminar
  3. Por Favor não faz ela perder o bebe.
    Vai ficar legal eles com 4 filhos.
    Vai ficar mais emocionante.
    Coloca o Binho sequestrando a Roberta.
    Um Beijo Carol

    ResponderEliminar
  4. posta maissssssssssssss

    ResponderEliminar