sexta-feira, 11 de maio de 2012

255º CAPITULO

POV DIEGO

Em vez de abrir-mos os presentes na cozinha, fomos todos para a sala e sentamos lá.


Chay: quero o meu

Eva: chay, é esse – deu o presente a ele

Chay abriu: não posso.. SERIO? ELE ME OFERECEU UM IPHONE?

Sophia: quero ver o meuuu

Eva ri: acho que é um tambem

Sophia abre: não PODE SERRR!!! AIIIII, AMEIII

Diego ri: eles agora não vao querer outra coisa nos proximos dias

Roberta ri: é mesmo. E agora sou eu.

Franco: aqui – ele deu

Roberta abri: nosssa, é lindo.. mas acho que ele esqueceu que eu to gravida..

Eva ri: mas dá pra voce usar agora, sua barriga nem ta tao grande assim..

Roberta: voce so pode estar zuando. Eu to gorda

Diego: ela esta com essa mania, mas não esta nada gorda

Roberta: claro que sim

Diego: claro que não

Franco: mulher gravida, é mulher chata – eva blica franco

Carolina: eu quero o meu presente

Eva ri: ta aqui linda – ela deu o presente

Carolina abre: olha mamae, um vestido lindo

Roberta: ohwww, que lindo.

Eva: e por fim o seu diego – ela deu

Diego abre: nossa, não precisava tanto

Franco: voce gostou?

Diego: claro.

Eva: veiu tambem algo para o bebe. Mas foi em dinheiro, como voce ainda não sabe o sexo

Roberta: nossa, ele ta muito bondoso.

Eva ri: ele sempre se lembra de mandar uma coisa para voces.

Diego: jantam aqui?

Franco: não. Agente vai indo.

Roberta: beijo

Eva: beijo


Eles sairam e nos fomos jantar e depois, cada um para o seu quarto.


Roberta: recebi uma mensagem da carla, dizendo que não posso ir buscar o vestido manaha.

Diego: porque?

Roberta: a loja vai estar fechada por causa de uma greve

Diego: txii, quando vai abrir?

Roberta: ela não sabe.

Diego: não se preocupa, agente acha um vestido em outro lugar.

Roberta ri: ta. Boa noite, te amo.

Diego: tbm te amo.


Dormimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário