sexta-feira, 11 de maio de 2012

256º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Mais um dia que nem os outros. Levantei, me arrumei. Assim como os meninos. Levei cada um na escola e depois fui trabalhar. Liguei para a alice, e pedi pra ela arranjar uma boa empregada para a minha casa. Assim, ela arruma as coisas e a roberta não se cansa tanta ajeitando tudo.


POV ROBERTA


Hoje, acordei muito melhor daquela dor de ontem. Como acordei bem, deicidi passear um pouco para aliviar o stress. Uma praia ia me fazer bem. Me arrumei, comi um pouco e sai.
Hoje estava muito calor, a cidade esta quente de mais. Para piorar a situaçao, estava muito transito.
No caminho para a praia liguei o radio, estava passando a musica do maroon 5 – payphone. Ouvia e cantava ao mesmo tempo.
Ate que, ouço muitas buzinadelas de carro, um barrulho enorme e desliguei..


POV NARRADOR


Um carro enorme de cargas, vinha a alta velocidade na estrada. Quando viu o transito, achava que travando, tudo ia dar certo.. mas não foi bem assim. O motorista, tentando travar, acabou por fazer o carro capotar e ainda por cima, fazer com que os carros que estavam a frente, baterem uns nos outros.

Fazendo assim, um acidente em cadeia, e apanhando o carro da roberta.

Carros em cima de carros.. so se via fumo e alguns carros a incendiar, tudo graças ao motorista descuidado.

Ambulancias e carros de policia já estavam la, a ver o que tava acontecendo e socorrer os feridos.

A roberta estava desacordada, machucada, o carro dela nem se fala...

Ela foi levada para o hospital..


POV DIEGO


Na minha hora de almoço, fui ate a um restaurante com o meu pai. Na tv, estava dando noticias.. me deparei com uma cena terrivel, um acidente enorme com muitos feridos.. um dos carros que vi completamente estragados, foi uma carro que nem o da roberta. Azul claro, e riscas brancas. Era muita coincidencia ali..


Leo: que foi filho?

Diego: vou ligar para a roberta.. to com um pressentimento ruim..

Leo: vai la

Sem comentários:

Enviar um comentário