sexta-feira, 11 de maio de 2012

257º CAPITULO

POV DIEGO

Peguei o celular e fui ate a rua. Liguei varias vezes para a roberta e nada de ela atender. O celular parecia estar desligado. Liguei para casa, mas ninguem atendeu. Comecei a ficar preocupado, sera que era mesmo o carro dela naquele acidente?


Diego: pai.. eu vou para casa. A roberta não atende as chamadas..

Leo: e a reuniao?

Diego: tenta desmarcar.. a roberta é mais importante

Leo: ta, depois me liga dizendo alguma coisa

Diego: ta


Peguei a minha mala do trabalho e fui para casa. So consegui chegar a casa depois de quase 2 horas de transito. Cheguei em casa, o carro não estava..
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Onde esta ela? O que sera que aconteceu? Sera que ela sofreu aquele acidente? O celular toca.. era numero desconhecido..


LIGAÇAO ON


XX: familiar de roberta messi?

Diego: sim.. quem fala?

XX: voce é o que a roberta?

Diego: futuro marido..

XX: daqui é do hospital..

Diego: hospital? Roberta? O que aconteceu com ela?

XX: A roberta messi sofreu um acidente..

Diego: O QUE? COMO ELA ESTA? E O BEBE? ELES ESTAO BEM?

XX: voce tem de vir aqui, assinar uns documentos, e depois fala com o medico..


LIGAÇAO OFF


Assinar uns documentos? Não .. não.. não me digam que a roberta.. não.. não pode ser.. eu não vou aguentar isso.. minhas lagrimas cairam.
Larguei tudo e fui para o hospital voando. Dei entrada e fui procurar um medico. O hospital estava cheio de gente.. chorando, berrando, pedindo informaçoes.. tudo!


Diego: por favor.. quero saber de uma informaçao..

MM: sim?

Diego: roberta messi.. como ela esta?

MM: roberta messi.. roberta messii (procurando no papel) ela esta no quarto 23.

Diego: ta. Obrigado.

MM: mas não pode entrar lá. Aquele quarto é para acidentes graves..

Sem comentários:

Enviar um comentário