sexta-feira, 11 de maio de 2012

258º CAPITULO

POV DIEGO

Voltei a chorar de novo? Quer dizer que ela esta mal? Quer dizer que.. não. Não posso pensar no pior. Fui ate esse quarto, e esperei na rua.
1 hora depois, o medico sai..


Medico: familiares de ROBERT..

Diego: aqui..

Medico: infelizmente.. infelizmente ELE não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer..


O QUE? Não PODE SER.. A MINHA ROBERTA.. AII MEU DEUS.. O QUE VAI SER DE MIM AGORA? EU não SOU NADA SEM ELA.. EU VOU MORRER TBM..


POV NARRADOR


Ao ouvir o que o medico disse ele se desesperou.. sentou no chao com as maos na cabeça e chorando desesperadamente.. ate que, se lembrou das palavras do medico.. <infelizmente ele não resistiu..>
Diego levantou a cabeça..


Diego chorando: perai.. ELE?

Medico: sim.. roberto silva.

Diego grita e depois fala: quase me mata de coraçao .. roberto, não roberta. Pensei que fosse a minha noiva..

Medico: so se a sua noiva for homem.

Diego: não é o caso..

Medico: quem sao os familiares de Roberto Silva?

Ll: aqui..

Medico: tenho más noticias.. ele acabou de falecer..


O parente começou aos gritos.. diego ficou muito mal por isso, mas ao mesmo tempo aliviado. Triste: pois pensou que podia estar no lugar daquele parente. Aliviado: por não ser a roberta.


POV DIEGO


O medico disse para eu esperar mais uns momentos, e que logo, aparecia com noticias.. assim eu fiz. Mandei uma mensagem para todos, dizendo o que estava acontecendo. Todos vieram ate ao hospital. As meninas choravam muito, assim como a eva, que estava muito mal. Chay e sophia logo chegam com leo. A carolina ficou em casa da carla e do tomas, com a empregada que estava cuidando dos pequenos.


Chay chorando: é verdade o que aconteceu pai?

Sophia chorando: ela vai sair bem não vai pai?

Chay chorando: FALA PAI. COMO A MAE ESTA? EU QUERO ELA

Alice chorando: calma chay.. ninguem sabe de nada.. não faz isso se tornar pior para o seu pai..

Pedro: ele esta sofrendo que nem voces..

Chay chorando: foi mal pai.. desculpa..

Sem comentários:

Enviar um comentário