sexta-feira, 11 de maio de 2012

259º CAPITULO

POV DIEGO.

Não consegui dizer nada.. apenas o abraçei. Todos choravamos.. acho que era afliçao.. sem noticias durante tanto tempo.. não aguento isso. Eu sou forte, mas nem tanto. Especialmente, de quando se trata da pessoa que eu amo. Se acontece alguma coisa a ela, eu mato o desgraçado que provocou o acidente..


Pedro: vamos esfriar a cabeça alice.. olha o bebe

Alice chorando: não quero pedro.. eu quero a roberta.. quero ver ela..

Carla chorando: alice.. melhor voce ir amiga..

Pedro: vem, é so um pouco..

Tomas: cade esse medico que não vem?

Diego: calma tomas.. calma..

Sophia chorando: se acalma primeiro voce pai. Ainda não parou de andar de uma lado para o outro. Vai furar o chao

Diego: ta.


Me sentei. Alice e pedro foram esfriar a cabeça, porque esse clima não faz bem a alice. O franco levou a ela para ir tomar agua. 15 minutos depois.. o medico chegou..


Medico: familia de roberta messi?

Todos: aqui

Diego: como ela esta?

Medico: fora de perigo..

Todos: uffff (respirar de alivio)

Diego: que bom doutor.. e o bebe? Ele ficou bem?

Medico: essa é a pior parte..

Eva: como assim?

Chay: pior parte?

Sophia: o que tem o (a) minha/meu maninho (a) ?

Medico: o acidente foi forte de mais.. a roberta tinha o cinto de segurança.. mas não foi o suficiente..

Diego: quer dizer que..

Medico: infelizmente, ela perdeu o bebe


POV NARRADOR


Diego entrou em choque quando ouviu o que o medico disse. Assim como os restantes.. abraçaram-se uns aos outros e quando iam abraçar o diego, este negou os abraços e saiu correndo.

Ele foi ate ao andar de cima do hospital . É tipo um terraço, em que dá pra ver a cidade inteira. Muito alto.. não é que ele pense em se jogar de lá para baixo, claro que não, mas precisava de apanhar ar.. pensar em tudo o que tava acontecendo naquele dia. Entao foi para ali.

Enquanto isso, todos choravam em frente a sala da roberta.

Anoiteceu, e foram para casa. Diego nunca desceu do terraço. Todos ligavam para ele, e ele não atendia. Entao, levaram o chay e a sophia para a casa da alice. Eles ficarao la nos proximos dias.


ULTIMO DO DIA

Aconteceu o que quase todos menos queriam. mas é assim, nao deixem de ler a web.
Vai haver momentos inesqueciveis, isso eu garanto!

COMENTEM!!

14 comentários:

  1. fiquei triste mas compreendo a sua decisão. continuo amando a sua web do mesmo jeito e não vou deixar de acompanhar esta linda historia... continua postando capítulos emocionantes e amorosos que nem esta historia... bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah to triste, faça com que seja somente um engano dos médicos, n vou parar de ler sua web, mas to muito triste =( :'( chorando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tbm estou triste, faça que seja engano por favor =(

      Eliminar
  3. vc arsou com o acidente da roberta e ainda mais com a triste de diego foi muito tristr mesmo ver ele assim mais pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp ñ faz eles sofrer tanto assim pfpfpfpfpfpfp............

    ResponderEliminar
  4. Fiquei triste por eles mas fazer oq é a vida....Eu amooooooooooo sua web e nunca vou deixar de ler beijos Anna e posta mmasi pelo aor de Deus

    ResponderEliminar
  5. Oii,sua web é tudo de bom !!!!Eu achei seu blog há mais ou menos 3 meses, li só a 2° e 3° temporada :( mais amu muito sua web!!!parabens msm pela web!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. O Ana porque vc fez isso com a Roberta e o Diego! tadinhos é muito sofrimento. eles nao merece!

    ResponderEliminar
  7. nossa eu ri mt com o tal de roberto silva kkkk!!! eu sofri na hora que o diego recebel a noticia que a roberta tinha perdido o bb!!! mas tudo bem nao fique preocupada pq quem é sua fã de vdd nao vai deixar de ler a sua web!!! bjs bjs bjs posta massssssss

    ResponderEliminar
  8. jamas deixar de ler a sua web,ti entendo e nao liga pra quem diz q vai para de ler ela por causa do bb da roberta,a sua web é maravilhosaaaaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
  9. é ne fazer oq eu fiquei triste mas eu vou contuar lendo e espero muitos monentos inesqusiveis a sua wub é o massimo

    ResponderEliminar