domingo, 13 de maio de 2012

260º CAPITULO

POV DIEGO

Eram 22:51 da noite, eu ainda continuava no terraço.. não me perguntem fazendo o que.. porque eu tbm não sei. So sei que me celular não parava de tocar, mas não tinha nem forças para atender fosse, quem fosse.

Mas tinha de agir, afinal, não sou o unico a sofrer.. os meus filhos devem estar sofrendo tbm. Tenho de ajudar eles a superar isso tudo, não posso deixar eles ficarem tristes. Ainda por cima a roberta não deve saber de nada, morro de medo da reaçao dela.. sera que ela já acordou e já sabe de tudo?


POV NARRADOR


Diego estava sentado no chao do terraço do hospital, mas apos os seus pensamentos decidiu se levantar e ver como todos estavam. Desceu e foi ate ao andar do quarto da roberta. Tinha um monte de fotografos e pessoas chatas para saberem de tudo. O diego teve de ser levado para a sala da roberta, para não ser encomodado naquela hora. Eram 11 horas da noite, diego morria de fome entao, pediu para que a enfermeira fosse comprar algo para ele, porque não podia sair da sala, por causa dos fotografos. Assim foi..

Depois de comer, diego caiu no sofa, e adormeceu pois estava morto de cansaço.
Enquanto isso, na casa da alice e do pedro, chay e sophia não conseguiam ainda dormir. Estavam conversando na sala..


Pedro: voces agora têm de ser fortes, a vossa mae pode sofrer um pouco com isso.. voces sabem né? t~em de ajudar muito a mamae, assim como o vosso pai.

Sophia: o pai estava de rastos.. não aguentava ver ele assim..

Chay: e agora? Como ele fica? Onde ele vai dormir tio?

Alice: calma chay. Ele fica lá no hospital com a sua mae. Amanha, nos vamos la ver eles.

Sophia: que horas?

Pedro: agente vai de manha, mas voces vao para a escolinha.

Chay: ahh não tio. Agente não somos mais crianças, tambem sofremos. Eu não vou aguentar estar na escola, pensando na minha familia do jeito que ta

Sophia: nem eu

Chay: a carolina onde esta? Ela já sabe?

Alice: ela esta na casa da tia carla. Eu não sei se ela já sabe o que aconteceu. Mas tbm ela acho que não vai perceber

Pedro: temos de explicar isso pra ela muito bem, para ela não ficar confusa

Alice: agora vao dormir. Amanha é outro dia

Chay e sophia: ta – eles vao

Pedro: e voce linda, como esta?

Alice: não estava a espera disso pedro. Coitada da roberta

Pedro: ninguem estava linda. Vamos dormir, voce precisa de descançar

Alice: vamos

2 comentários:

  1. Não gostei que ela perdeu o bebÊ!Tô chateada

    ResponderEliminar
  2. Eu não tô chateada mas se fosse pra ficar ficaria #Chaytiada hahaha

    ResponderEliminar