domingo, 13 de maio de 2012

261º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Acordei com o barulho das enfermeiras.. elas estavam trazendo a roberta.. uê, ela não dormiu aqui?


Diego: onde ela estava?

Enfermeira: a roberta teve de ir em outra sala, para fazer um exame para ver se tinha algum ferimento na cabeça ou algo do genero.

Diego: iai?

Enfermeira: esta tudo bem. So falta ela acordar..

Diego: ela não acorda desde ontem?

Enfermeira: isso mesmo. Ainda não acordou

Diego: quer dizer que é coma?

Enfermeira: o medico diz que é efeito dos remedios..

Diego: ata. Eu posso ficar aqui né?

Enfermeira: sim, claro que pode. Daqui a 30 minutos, se ela já tiver acordado, nos trazemos o café da manha para ela, e para o senhor.

Diego: ta, obrigado.

Enfermeira: de nada


A enfermeira saiu. Eu fui ate o banheiro, lavei a cara, que estava pessima.
Ainda tinha a roupa de ontem, necessitava de um banho, mas não quero deixar e roberta aqui sozinha, vai que ela acorda e se assusta do lugar em que esta. Fui ate ao quarto dela de novo, ela so respirava. Coitada da minha linda. Ver ela naquele estado me faz partir o coraçao, mas tenho de ser forte!
Passou 30 minutos. Eu estava na beira da cama dela, e vejo que ela mecheu a mao. Logo seguro a mao dela e a olho.. aos poucos, ela vai abrindo os olhos e olhando a seu redor... ela me olha confusa..


Diego: roberta..

Roberta: o que eu estou aqui fazendo? Estamos num hospital?

Diego: sim.. como voce esta?

Roberta: minha cabeça esta doendo.. e .. me sinto estranha..

Diego: normal voce estar assim..

Roberta: e voce? O que te aconteceu? Porque seus olhos estao vermelhos? Voce estava chorando diego?

Diego: amor, fica calma.. voce ta com fome?

Roberta: ate estou..

Diego: vou chamar a enfermeira ou o medico, e depois falamos ta?

Roberta: ta..

Diego: antes me dá um beijo, to com saudade de voce..

Roberta: claro lindo..


Beijei ela. Coitada, ainda não sabe o que esta acontecendo. Mas, eu vou contar. Espero que ela não fique ainda mais triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário