domingo, 13 de maio de 2012

262º CAPITULO

POV DIEGO

Chamei o medico, ele veiu e trousse o café da manha da gente. Eu comi, a roberta comeu. Depois, ele falou uma data de coisas dos exames dela, e depois perguntou se eu iria falar tudo para ela ou ele queria que ele proprio falasse. Eu respondi, que eu iria falar tudo. Depois, ele saiu.


Roberta: agora eu lembro.. eu tive uma acidente.. e o nosso bebe? Ficou bem né?

Diego: roberta, olha para mim.. vai ser dificil, eu sei. Mas juntos, nos vamos conseguir passar por isso. Quando recebi a noticia, fiquei sem chao.. parecia ser o fim do mundo, eu tivesse ficado sem metade de mim.. mas agora, eu vejo que temos a vida pela frente, temos os nossos filhos e amigos que nos amam, e não merecem nos ver tristes. Roberta, infelizmente, voce perdeu o bebe (lagrimas cairam pela cara dos dois) mas eu to aqui do seu lado, vou te ajudar em tudo e agente vai superar isso..


Não consegui dizer mais nada, apenas abraçei ela e choramos juntos.
Ficamos assim durante um bom tempo.. depois ela deitou na cama e fechou os olhos, mas ainda continuava chorando. Ate que, a alice, chay, sophia e pedro chegam.


Chay: mae.. como voce ta?

Roberta chorando: muito mal..


Todos abraçaram a roberta, deram maior força pra ela. Passado um tempo, ela deixou de chorar. Na hora de almoço, ela não quis comer nada, mas eu insisti, fiz brincadeiras com ela, ela soltou leves risinhos que me deixou muito feliz, e comeu. Eram umas 2 da tarde..


Alice: daqui a pouco a carolina vem junto com a carla e o tomas.

Diego: eu to precisando de um banho

Pedro: é.. tambem reparei

Roberta ri: so voce pra me fazer rir nessa hora pedro

Pedro ri: to do seu lado, para o que voce precisar – eles se abraçam

Alice: se voce quiser, agente fica com ela.

Diego: voce não se importa que eu va num instante a casa amor?

Roberta: claro que não lindo. Voce pode ir.

Diego: ta. Mas eu volto. E voce meninos, precisam de alguma coisa?

Chay e sophia: roupa

Diego: ta, eu trago. Volto rapidinho ta amor?

Roberta: hum hum


Eu dei um beijo nela e fui para casa. Tomei um banho, peguei umas roupas e corri de volta para o hospital. Quando cheguei, carla e tomas tbm estavam la. Assim como a carolina, que estava agarradinha a roberta. Cheguei, dei um beijo na roberta e tbm sentei na beira da cama.

VOU TENTAR POSTAR MAIS UM

Sem comentários:

Enviar um comentário