domingo, 13 de maio de 2012

263º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: quando sera que eu saiu daqui?

Alice: voce ta aqui desde ontem logo.. mais uns 2 dias..

Carla: e agora o vosso casamento?

Roberta: sem cabeça para isso

Diego: vamos deixar passar essa ferida, e depois casamos. Ta amor?

Roberta: hum hum

Pedro: e nos vamos embora né? Ta tarde.. passamos o dia aqui

Chay: voce vai ficar pai?

Diego: vou sim filho

Chay: entao, eu tbm fico

Roberta: de jeito nenhum. Voces vao, porque amanha tem escolha

Chay: ahhhh, não mae

Sophia: é mae, deixa agente faltar as aulas

Diego: nananinanao!

Chay: chato

Diego: chato nada. Voces não podem faltar. Amanha já é sexta feira, ai depois é final de semana, a vossa mae sai daqui e vamos todos para casa

Roberta: quero sair daqui o mais rapido possivel

Carla: entao pronto, agente vai embora. Beijo casal e muita força

Roberta: brigada gente

Todos: de nada


Se despediram, deram o maior braço na gente e sairam.


Diego: como voce ta?

Roberta: completamente desnorteada amor. Não esperei que tudo isso fosse acontecer.

Diego: muito menos eu.. quando vi o seu carro nas noticias da tv, quase pirei. Deu um aperto aqui dentro sabe (apontando para o peito) não consigo explicar, so sei que foi bem forte. Não queria saber de mais nada se não voce. Te liguei milhoes de vezes, voce não atendeu . Eu fui a casa, voce não estava. Ai, eu recebo uma ligaçao daqui, me contando tudo.. fiquei sem chao amor.

Roberta: culpa minha. Não devia ter saido de casa

Diego: a culpa não foi de ninguem

Roberta: o homem que provocou esse acidentao, como ficou?

Diego: acho que nem ficou.. morreu mesmo

Roberta: deus me perdoe por o que vou dizer, mas não tenho pena nenhuma.

Diego: roberta, quanto a isso não posso dizer nada. Ontem so tinha vontade de matar esse homem, mas agora voce ta aqui eu não quero mais nada

Roberta: pior foi o nosso bebe..

Diego: somos novos.. temos a vida pela frente

Roberta: não sei se quero mais filhos..

Diego: nem diz isso amor.. claro que voce quer

Roberta: ta, mais não agora

Diego: voce ta com fome?

Roberta: não, eu to com sono isso sim

Diego: descança amor. Eu fico aqui do seu lado

Roberta: e voce? Vai dormir onde?

Diego: sofa..

Roberta: e as suas costas amor?

Diego: primeiro voce, depois eu

Roberta: voce ta fazendo isso tudo por mim?

Diego: faria isso e muito mais. Te amo muito

Roberta: tbm te amo muito.


Agente se beijou. Ela fechou os olhos e adormeceu. E fiquei vendo ela dormir.

ULTIMO DO DIA MINHA GENTE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM!!!

6 comentários:

  1. MUITO BOM! garota vc vai me matar qualquer dia com essa sua web,eu to curioosaaaaaaaa posta mais logo por favor!!

    ResponderEliminar
  2. eu amei a sua wub é muito maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. vc min surpreende a cada dia ela estar cada dia maravilhosa e ver señ min mata do coraçao

    ResponderEliminar
  4. amei parabens foi otimo posta mais pelo amor de Deus

    ResponderEliminar
  5. Lindinha, sou fã da sua web novela, andei pesquisando algumas web's novelas mais não achei nenhuma tão boa e organizada como a sua, parabéns... Não gostei que a Roberta perdeu o bebê, faça com que seja somente um belo engano dos médicos. Obrigada, agradeço por ter lido e comente o meu comentário! Bjos.

    ResponderEliminar