domingo, 13 de maio de 2012

264º CAPITULO


PASSADOS 2 DIAS.. (sabado)


POV DIEGO


Hoje, final vou poder levar a roberta para casa. Tanto eu como ela estavamos cansados de estar naquele lugar. Segundo o medico, a roberta vai ter de fazer muito repouso durante 2 semanas, pois esta fragil. Nesse momento, a roberta esta a se vestir, e eu estou do lado de fora do quarto já com a mala das roupas dela para podermos ir para casa. 10 minutos depois ela saiu.


Roberta: sera que tem confusao lá fora?

Diego: eu acho que sim. Esses dias têm sido impossiveis por causa dos fotografos

Roberta: quero sair daqui, esse lugar não me tras boas recordaçoes..

Diego: calma linda, agente já vai sair

Roberta: cê trousse os meus oculos de sol?

Diego: sim. Ta aqui


Dei para ela, e ela pos os oculos na cara, para esconder aqueles olhinhos tristes. Saimos pelas portas de tras do hospital, lá estava menos confusao.
Fomos para o meu carro, e saimos de la o mais rapido possivel.


Roberta: o chay, sophia e carolina?

Diego: já estao em casa a nossa espera.

Roberta: ata

Diego: voce tem de se animar, não pode estar sempre assim.. triste

Roberta: calma diego.. é tudo muito recente..

Diego: para mim tambem.. mas, temos de seguir em frente..

Roberta: diego, eu não quero discutir, ate porque nem tenho cabeça para isso. Se voce consegue passar por cima assim tao rapido, otimo para voce. Mas eu não, eu sinto um vazio aqui dentro – apontado para a sua barriga

Diego: eu tbm não quero discutir. Mas, eu e os nossos filhos estamos aqui para preencher esse vazio que voce sente

Roberta: com o tempo, tudo passa

Diego: eu to aqui

Roberta: eu sei


Ela fechou a cara o resto do caminho. Eu continuei guiando. Chegamos em casa, o almoço estava pronto. Entramos em casa, e a carolina correu para o colo da roberta, eu peguei nela, pos a roberta não se pode esforçar


Carolina: quero um abraço da mamae

Diego: anda roberta, senta aqui no sofa


Ela sentou e todos abraçaram ela. Graças a carla e a alice, a casa estava impecavel para o regresso da roberta. O almoço estava feito, so faltava colocar nos pratos. Eu fiz isso, e chamei todos para a mesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário