domingo, 13 de maio de 2012

265º CAPITULO

POV ROBERTA

Apesar de eu não ter comido muito, o almoço estava bom. Tenho de agradecer as minhas amigas que têm me ajudado muito mesmo. Fui para o quarto descançar um pouco. Os meninos ficaram vendo filme na sala. O diego tomou um banho, e sentou do meu lado na cama. Deitei a cabeça no peito dele, e ele começou a mecher nos meus cabelos de leve.. eu precisava disso mesmo


Diego: melhorou?

Roberta: voce fazendo isso, ajuda

Diego: vou fazer isso o resto do dia

Roberta ri: bobo

Diego: primeiro de muitos sorrisos de hoje né?

Roberta: não sei..

Diego: cade o sorriso?

Roberta: desapareceu

Diego: procura

Roberta: ajuda

Diego: como?

Roberta: faz carinho pra mim

Diego: nem precisa pedir


O diego agarrou a minha mao, continuava mechendo nos meus cabelos e de vez em quando, me beijava. Por fim, me abraçou.. nossa, que abraçou gostoso que só ele sabe dar. Estar nos braços dele, faz me sentir protegida e ao mesmo tempo, amada.


Diego: o guga mandou uma carta de apoio para agente

Roberta: voce agradeceu?

Diego: claro. Ele é meu amigo

Roberta: voces sempre foram amigos, apesar da distancia.

Diego: um dia desses, mudamos de casa

Roberta: mudar de casa?

Diego: voce não esta cansada de viver aqui?

Roberta: não.. acho a casa muito boa

Diego: eu sei. Mas, so para mudar de ares..

Roberta: quem sabe um dia..

Diego: depois do casamento talvez..

Roberta: que horas sao?

Diego: 5 da tarde.. hora do lanche de voce..

Roberta: sem fome

Diego: voce tem de comer. Eu faço pra voce

Roberta: ta. Pouco..

Diego: vou traser de tudo um pouco..

Roberta: pode traser..


Ele desceu e me preparou um lanche. Nos comemos juntos, e ficamos ainda na cama bem grudados.

Sem comentários:

Enviar um comentário