domingo, 13 de maio de 2012

266º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: é tao bom te sentir perto de mim..

Roberta: posso dizer o mesmo..


Escutamos uns passos.. a porta abriu, e era os nossos filhinhos lindos.


Chay: podemos sair um pouco?

Diego: vamos sair?

Roberta: não to a fim.. vao voces..

Chay: não.. quero dizer... é que era só nos tres..

Diego: onde vao?

Sophia: passear um pouco.. a carolina ta meia chata

Diego: ta.. mas, cuidado

Roberta: voces vao se comportar?

Os tres: sim

Diego: precisam de dinheiro?

Sophia: não

Diego: que horas voces voltam?

Chay: daqui a umas 2 ou 3 horas..

Roberta: não quero voces andando por ai de noite, sozinhos..

Sophia: descança mae.. agente sabe se cuidar

Roberta: ta, juizo.


Cada um deu um beijo na roberta e em mim, e sairam os 3.


Roberta: onde sera que vao?

Diego: não sei.. vamos relaxar um pouco ta?

Roberta: fazendo o que?

Diego: filme?

Roberta: so se for aqui

Diego: claro que vai ser aqui..

Roberta: não.. não quero ver. To com calor

Diego: voce quer ir ate ao jardim?

Roberta: quero

Diego: eu te levo

Roberta: eu tenho 2 pés

Diego: mas voce não pode fazer esforço nenhum porque eu não vou deixar voce voltar de novo para aquele lugar horrivel de hospital

Roberta: nossa, que namorado cuidadoso..

Diego: futuro marido

Roberta: por enquanto namorado

Diego: noivo..

Roberta: vamos logo


Eu peguei ela ao colo, e a levei para o jardim. Peguei umas revistas, um radio e uma toalha enorme e deitamos no chao. Passamos o resto do dia, vendo revistas (eu sei, é coisa de mulher, mas eu faço de tudo para agradar a mulher da minha vida) e ouvindo musica.

Sem comentários:

Enviar um comentário