domingo, 13 de maio de 2012

267º CAPITULO

POV ROBERTA

Eram umas 8:30 da noite, quando os nosso filhinhos chegaram. Eles vinham com uns sacos mas não me deixaram ver, e levaram tudo para o quarto do chay. Ele ate trancou a porta para ninguem ver o que tinha nos sacos.


Diego: voce vai tomar banho?

Roberta: hum hum

Diego: ajuda?

Chay chega: a mae precisa de ajuda para tomar banho?

Diego ri: precisa..

Roberta ri: nem precisa

Diego: vem comigo, eu fico do lado de fora, caso voce precisar da minha ajuda

Roberta: ta.

Chay rindo: voce é safado isso sim

Diego ri: que mente é essa menino chay? So vou ajudar a sua mae

Roberta: quer saber? Não preciso de ajuda! - subindo os degraus para o quarto

Diego ri: viu o que voce fez? Robera.. amor, espera


Eu peguei o meu pijama de verao, e entrei no banheiro. Tomei meu banho descançada e sem pressas. Demorei mais de 30 minutos. Me sequei, pentiei meus cabelos, passei creme nas minhas pernas e me vesti. Quando abri a porta, o diego caiu para tras, ficando quando em cima dos meus pés, pois estava encostado na porta e espera que eu saisse.


Roberta: diegooo

Diego ri: desculpa linda. Tava esperando voce..

Roberta: sentado no chao?

Diego: voce não me deixou entrar..

Roberta: porque me virei sozinha..

Diego: cansada?

Roberta: não

Diego: o jantar esta quase pronto. Voce demorou um tempao, e eu fiz o jantar

Roberta: ta. Mas, não to com fome agora

Diego: tbm ainda esta cedo

Roberta: voce já sabe o que eles compraram?

Diego: já

Roberta: o que é?

Diego: não vou dizer..

Roberta: ohhhh! Diegooo, por favooor

Diego: não, nem pensar.

Roberta: vou te fazer falar!

Diego: como?

Roberta: ou voce fala, ou eu faço greve de beijos!

Diego ri: não faz isso comigo. Eu jurei que não ia contar

Roberta: greve de beijo apartir de agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário