domingo, 13 de maio de 2012

268º CAPITULO

POV DIEGO

Depois do jantar, sentamos todos no sofa.


Diego: quem arruma a cozinha?

Roberta: eu arrumo

Diego: voce não pode

Roberta: eu tenho de fazer alguma coisa

Diego: me beija entao

Sophia: ecaaaaaaaaaaaaa

Roberta: eu não te beijo não!

Diego ri: por vossa causa, a vossa mae fez greve de beijo

Chay ri: coitado!

Sophia: pronto, eu arrumo a cozinha

Chay: eu ajudo

Diego: milagreeeeeeee. O chay vai ajudar em alguma coisa

Chay: ra-ra-ra – ele vao

Carolina: e eu faço o que?

Diego: voce vai dormir que esta na hora.

Carolina: ta bom. Eu vou. Amanha vamos passear?

Diego: vamos

Carolina: obaaaaaa. Boa noite mamae, boa noite papai..

Diego e roberta: boa noite carolina – ela foi

Roberta: quem disse que vamos sair amanha?

Diego: eu disse

Roberta: não to a fim de sair..

Diego: mas voce vai. Voce não vai ficar aqui para sempre..

Roberta: mas..

Diego: mas nada! Vamos e pronto.

Roberta: chato

Diego: tbm te amo

Roberta ri: bobo. Eu te amo tbm. Obrigada por tudo

Diego: de nada.


Eu a beijei. Ela esqueceu concerteza o acordo de 'greve de beijo' hihihhi !
Eu ri..


Roberta: de que voce ta rindo?

Diego: se eu contar, voce vai voltar a fazer..

Roberta: greve de beijo?

Diego: voce lembrou?

Roberta: eu deixei voce me beijar, porque to carente! Senao, não deixava

Diego: ohwwww, coitada da minha boneca. Vem, deixa eu te beijar mais

Roberta: não. Eu to com sono, e vou dormir.

Diego: vamos juntos.


Demos as maos, e subimos para o quarto dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário