domingo, 13 de maio de 2012

269º CAPITULO #Feliz dia das Maes#

No dia seguinte..

POV DIEGO


já sabia o que os nossos pequenos tramavam.. O DIA DA MAE!
Isso mesmo, eles ontem sairam para comprarem uns presentes para a roberta. Com esta agitaçao toda, eu acabei esquecendo desse dia tao importante para quem te mae. O que não é o meu caso, infelizmente :( estava so a espera, de eles virem com os presentes.. 5 minutos depois, eles entram pelo quarto. Chay e sophia com um saco, e a carolina com flores para a roberta.
A roberta ainda dormia. Eu sentei na cama, para ver o lindo momento..


Carolina acordando roberta: mamae.. mamaeee.. oii

Roberta acordando: bom dia linda..

Chay, Sophia e Carolina: FELIZ DIA DA MAEEE!

Chay: mae, quero que saibas que tanto eu como a sophia e a carolina te ama-mos muito..

Sophia: pelo seu jeito de ser, de nos educar, de falar com agente, pelo seu jeito meigo e por vezes, aquele que nos chateia muito..

Chay: te ama-mos pela força de vontade que voce tem, pela garra de lutar pelas coisas, pela força que voce tem de superar os problemas..

Sophia: pelo apoio que voce nos dá, pelo carinho e afecto que recebe-mos de voce

Chay: por o que voce é

Sophia: te ama-mos pelo sorriso que voce nos dá, o abraço e o beijo gostozo que so voce mae, nos sabe dar

Chay: tem vezes que nos zangamos com voce, dizemos tanta idiotice, mas queremos que voce saiba, que é so a raiva a falar mais alto. Que no fundo, te ama-mos e não vivemos sem voce

Sophia: precisamos de voce do nosso lado hoje e sempre

Chay, sophia e carolina: te ama-mos mamae


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu amei a declaraçao.. confesso que me emocionei, assim como a roberta que já chorava de tanta emoçao. Tudo o que eles disseram foi a mais pura verdade. No fim da declaraçao, todos abraçaram a roberta e no fim, a carolina deu as flores para a roberta.


Roberta emocionada: meus amores.. eu nem sei o que dizer.. tbm vos amo muito, muito.. voces sao as coisas que eu mais amo nesse mundo. Amei cada palavra vinda de voces.. nem sei mais o que dizer.. to sem palavras.. amo voces.

Carolina: tbm te amo mamae

Roberta: ohwww, minha linda..

Sophia: mae, agora o seu presente..

Roberta: não eram so as flores?

Sophia: claro que não.


A sophia deu um um embrulho a roberta, ela abriu. Era um porta-retrado, com uma foto da sophia, chay e carolina. No porta retratos dizia “Eu te amo mae”.
A roberta abraçou mais uma vez cada um e descemos todos para tomar o café da manha. Chegando a cozinha, tinhamos outra surpresa...


ULTIMO DO DIA
HOJE POSTEI 6 CAPITULOS PARA COMPENSAR OS DIAS QUE NAO POSTEI.

GOSTARAM? COMENTEMMM!

7 comentários:

  1. Que fofa a declaração de filhos e mãe!*.*

    ResponderEliminar
  2. ohhwwwwwwww...q cute muito lindooooooo

    ResponderEliminar
  3. http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2012/05/08/integrante-de-rebelde-sofre-bullying/

    Mel Fronckowiak tem sofrido bullying das outras atrizes da novela "Rebelde", da Record. Sophia Abrahão e Lua Blanco raramente falam com a colega de elenco gaúcha, que integra o sexteto dos protagonistas (os três garotos, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, não têm nada contra a atriz).

    Nem "bom dia" a dupla dá a Mel. Elas falam com a gaúcha só mesmo o necessário. Já houve até uma reunião com Mel em São Paulo, já que a moça não está mais aguentando todo esse clima ruim entre as gravações e durante os show do grupo musical de mesmo nome.

    Ela saiu do encontro aos prantos! Sophia e Lua disseram a amigas que perderam a confiança na colega após uma sucessão de mentiras.

    ResponderEliminar
  4. Ficou muiiiiiiito lindo, mas agr estou curiosa para saber qual é a surpresa lá na cozinha! MOSTRA AS FOTOS DOS PRESENTES, obg!

    ResponderEliminar
  5. posta mais fpfpfppfpfpfpfpf

    ResponderEliminar