segunda-feira, 14 de maio de 2012

270º CAPITULO

POV ROBERTA

não estava nada a espera da surpresa que eles fizeram para mim. Concerteza o diego sabia de tudo isso. Me emocionei com as palavras deles, estavam simplesmente lindas. Nos diriguimos ate à cozinha, e fiquei de boca aberta com o que eles tinham feito. A mesa do café da manha, estava lindissima. Frutas, pao, bolachas, suco, leite... tudo e mais alguma coisa..


Diego ri: foi voces que fizeram isso tudo?

Chay: foi sim

Sophia: nos levantamos cedo e fizemos tudo

Roberta: nossa.. ate bolo tem..

Diego ri: quem ajudou voces?

Chay: .. niguem ue!!

Diego ri: fala serio.. voces fizeram esse bolo?

Sophia: ta.. talvez tivemos algumas ajudas..

Roberta ri: de quem?

Chay: tia alice

Roberta: a alice fez bolo?

Chay: a empregada dela fez

Sophia: e ela bem cedo, hoje, veiu por isso aqui

Roberta ri: so mesmo essa maluquinha..

Chay: vamos comer ou esta dificil?

Diego ri: eu to com fome

Carolina: eu quero bolachaaa de chocolatee


Ficamos comendo o nosso café da manha. Depois fomos ate ao jardim, e a carolina sentou no meu colo.


Carolina: hoje a mamae merece tudo

Diego: ela sempre merce

Chay grita: MUITOS BEIJOS NA MAMAEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Roberta ri: AHHHHHHHHHHHHHH


Saltaram todos pra cima de mim, me beijando e me apertando com abraços.


Diego ri: ta bom, chega, chega..

Chay: começo a pensar que o papai esta com ciumes..

Sophia grita: MUITOS BEIJOS NO PAPAIIIIIIII


Agora foi a nossa vez de saltar para cima do diego. Todos faltamos fazendo cosegas nele, o beijando e abraçando.


Diego ri: ta bom, ta bom..

Chay ri: quero sair

Roberta: ta tao bom aqui

Diego: agente tem de sair amor, hoje é o seu dia

Roberta: não quero amor..

Diego: ahhh, isso não. Voce vai e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário