segunda-feira, 14 de maio de 2012

271º CAPITULO

POV DIEGO

Depois de muito inssistir*nao sei se é assim* a roberta, logo convensemos ela a sair um pouco. Decidimos ir ate ao shopping, almoçar com os rebeldes.
Marcamos lá ao meio dia. Nos arrumamos bem e saimos. Chegamos lá meio dia em ponto. Todos foram chegando e comprimentando.


Alice ri: achei muito fofo. Ontem a noite, a sophia me ligou dizendo como se fazia um bolo kkk mas, eu nem sei fazer logo não posso ensinar. Entao, pedi a empregada pra fazer e levei hoje bem cedo

Roberta ri: achei muito fofo – continuamos rindo


(do outro lado)

Lua: entao sophia, tudo bom?

Sophia: sim -.-

Chay: esquece lua, dai voce não leva nada

Lua: so queria a nossa amizade de volta

Sophia: so queria o arthur de volta

Lua: fala com ele

Sophia: se voce saisse do pé dele, eu falava

Lua: eu já te disse mil vezes que não ando com ele. Ele é apenas meu amigo

Sophia: sim sim..

Lua: sophia, pelo amor de deus.. eu juro, eu não ando com o arthur..

Sophia: e já andou?

Lua: mais ou menos.. já nos beijamos mas não foi nada serio..

Chay: txiii, fura olho

Lua: calado chay, voce não esta ajudando..

Sophia: não precisa mesmo.

Lua: ele ainda te ama..

Sophia: como voce sabe?

Lua: eu tenho falado com ele.. ainda ontem falamos.. ele te ama

Sophia: sera mesmo?

Lua: claro que sim. Por favor sophia, vamos voltar a ser amigas como de antes?

Sophia: ta cedo lua.. quero ver se é serio o arthur ainda gostar de mim assim.

Lua: ta.


Tomas: vamos logo pedir?

Carla: siiim

Alice: estamos com fomee! - passando a mao na barriga


A roberta viu o gesto da alice, e logo fechou a cara.. como é obviu, eu vi e a abraçei.


Diego: não fica assim..

Roberta: eu dizia aquilo lembra?

Diego: hum hum.. voce vai voltar a dizer um dia amor.. agora, vamso pedir e aproveitar o seu dia..


Sem comentários:

Enviar um comentário