terça-feira, 15 de maio de 2012

276º CAPITULO

POV DIEGO

Passamos a tarde inteira na casa da eva. Entretanto o franco chegou, e ficamos conversando. Deu 5 da tarde, agente saiu e fomos buscar o chay e a sophia a escola. Mas tivemos de esperar um pouco, porque eles ainda não estavam no lugar combinado.


Roberta: sera que demoram?

Diego: porque?

Roberta: ta calor aqui

Diego: devem estar chegando.. olha lá..


Apontei para o chay que vinha de maos dadas com a bia. Eles se viraram, falaram um pouco e se beijaram. A roberta babou o filho claro, assim como eu. Depois, chega a sophia que vinha ao lado do arthur.. eles se despediram com um beijo no rosto. (ao menos já sao amigos). Depois, vieram junto com a carolina para dentro do carro.


Roberta: me conta a novidade sophia

Sophia: oii mae, oii pai

Diego: oii filhinhooos.

Roberta: novidades filhinhaaa

Sophia: nada maezinhaaaaa

Carolina: oiii papai, oii mamae, oii carroo

Diego ri: passou bem o dia linda?

Carolina: sim papai

Roberta: serio que voce não vai contar nada sophia?

Sophia: muito serio!

Diego ri: deixa ela roberta..

Roberta: eu sou mae, tenho esse direito

Diego: se ela não quer contar, ela não conta

Sophia: isso mesmo.

Chay: vamos logo?

Diego: vamos.


Dirigi o carro e fomos para casa. Chegando lá, fizemos um lanche e fomos comer no jardim.


Sophia: hummm, sombraaa

Chay: humm, vou ligar a bia. Tchau

Diego: ta

Sophia: e eu vou..

Roberta: ficar aqui comigo e me falar o que aconteceu

Sophia: voce é chata mae. Quando acontecer alguma coisa, eu conto ta? Beijo – saiu


Sem comentários:

Enviar um comentário