terça-feira, 15 de maio de 2012

277º CAPITULO

POV DIEGO

Eu, a roberta e a carolina continuamos no jardim.


Roberta: qualquer dia é a carolina com namorado..

Diego: O QUE?

Roberta ri: já sabia que ele ia ter essa reaçao..

Carolina ri: eu acho um menino bonitinho..

Roberta: quem?

Carolina: se chama daniel, mas eu trato ele de dani

Diego: ele é da sua turminha?

Carolina: sim, ele é muito inteligente

Roberta: como ele é?

Carolina: fofo, bon..


Ela começou a dizer como o menino era, o que fazia, o que comia, o que brincava.. tudo. Agente riu tanto com ela xD

Depois de um tempo falando, eu e a roberta tratamos do jantar. Os meninso tomara banho e fomos jantar.

Depois do jantar, fomos cada um para os quartos..


Diego: como voce ta?

Roberta: bem

Diego: vamos namorar um pouco?

Roberta ri: porque não?


Dito isso, beijei ela. Beijo puxa beijo e.. ela parou.


Diego: que foi?

Roberta: não quero..

Diego: ta.. mas.. porque não?

Roberta: to com medo..

Diego: de que?

Roberta: engravidar de novo..

Diego ri: amor.. sei me proteger ta?

Roberta: das outras vezes não..

Diego: se voce não quer, eu não obrigo.. mas confesso que.. to precisando..

Roberta ri: DIEGOOOOOOO!

Diego ri: é verdade amor.. um homem precisa disso!

Roberta ri: pára de ser tarado ta?

Diego: ta, parei. Beijo não pode?

Roberta ri: deve!


Agente ficou se beijando, e depois acabamos adormecendo bem agarradinhos, como de sempre. ^^


ULTIMO DO DIAAAA

GOSTEI DE ALGUMAS IDEIAS E PROMETO POSTAR ALGUMAS. OBRIGADA

GOSTARAM? COMENTEM?


7 comentários:

  1. Cris a web ta D+!!!
    você pode colocar q a Roberta e o Diego poderiam começar a se beijar, ai ele querer aprofundar o beijo mais ela não quer pois tem medo de engravidar de novo ai ele fica bravo, sai de casa e vai num bar, bebe todas, pega o carro e bate. entra em coma. a roberta entra em depressao achando q a culpa é dela. Depois de seis meses ele acorda com a Roberta se declrando para ele. Ele tem alta e vai embora.ai eles podem viajar os 5 junto com a bia e o arthur. Aroberta e o Diego "dormem juntos" , depois de um tempo ela descobre q ta gravida e ai vc acaba a web.
    é só uma ideia.
    Me passa seu msn????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nãao gosteidessa ideia não ! diego em coma nãooooo!

      Eliminar
    2. Nossa isso não! Estou gostando dessa web assim. Desse jeito que você quer seria triste demais.

      Eliminar
  2. Essa ideia ai não coma de 6 meses? nunca! beber todas? pior! pode a
    haver sim uma discussãozinha ou um ressentimento do diego por estar sendo rejeito pela roberta! e ele no maximo dormir no quarto de hospedes ou na sala
    ! mais ai uma reconciliação dakelas maravilhosas de sempre com direito a agua e td mais!

    ResponderEliminar
  3. Tá demais parabéns... Só que tadinho do Diego kkkk

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que essa web deveria acabar, porque já teve muitos capítulos, e se aumentar mais, acho que fica até um pouco injuativo, amo muito, mais um dia, cansa ! Acho que deveria terminar com o casamento dos dois, e mostrar eles bem velhinhos se declarando um para o outro, pra mostrar que o amor pode sim ser pra sempre, eterno, e que não importa as diferenças, os acontecimentos, os problemas, enfin, não importa nada, só o AMOR que eles sentem um pelo outro ! .. sei lá, mais assim que terminar essa, escreve outra por favor, eu amo suas webs, acho que essa já deu, e pode fazer uma sinopse criativa, fazer uma web Luar e postar aqui pra gente *----* / beijos

    ResponderEliminar