quarta-feira, 16 de maio de 2012

278º CAPITULO

Os capitulos de hoje sao dedicados a Beatriz Silva que faz anos hoje. PARABENS!

No dia seguinte..


POV DIEGO


Acordei como de sempre, e fui por os meninos no colegio. Reparei que o arthur já esperava a sophia, assim como a bia esperava o chay. Deixei a carolina na escola dela e depois fui embora. Passei na cidade e comprei algumas coisas para eu e a roberta levar-mos para a praia. Hoje esta quente de mais, para ficar em casa. Comprei as coisas e fui para casa. Cheguei eram 9 horas da manha.


Roberta: so agora amor?

Diego: é linda, fui comprar umas coisas pra levar na praia..

Roberta: praia?

Diego: é.. ta muito quente aqui

Roberta: vamos agora?

Diego: voce quer?

Roberta: vamos comer um pouco primeiro

Diego: ta, vamos.


Fomos para a cozinha, ela sentou na mesa e eu preparei o café da manha.


Diego: porque voce acordou cedo?

Roberta: calor insuportavel

Diego: tbm acho

Roberta: dá vontade de andar sem nada em casa

Diego ri: pode andar, eu não me importo nada

Roberta ri: taradao! - dando um tapa no ombro dele

Diego ri: nem sou. Apenas gosto de voce

Roberta: e eu de voce – pegando a torrada e pondo na boca

Diego: como estao as torradas?

Roberta: deliciosas.

Diego: melhor que eu

Roberta: hum hum, ate to pensando em trocar voce por elas

Diego: serio? Não faço mais entao – fazendo-se de bravo

Roberta ri: bobo.

Diego:quer mais?

Roberta: não. Porque voce não come?

Diego: sem fome

Roberta: tem de comer agora.

Diego: ta, eu como sim mamae

Roberta ri: suco?

Diego: hum hum – ela deita suco no copo do diego

Roberta: vou me arrumar e voce fica comendo. Quando acabar, sobe ta?

Diego: ta.


Ela subiu e eu fiquei comendo. Quando acabei, subi e me arrumei para ir na praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário