quarta-feira, 16 de maio de 2012

279º CAPITULO

POV ROBERTA

Acabamos de nos arrumar e fomos ate ao carro. Arrumamos as coisas lá, e fomos para a praia. A caminho de lá, estava uma confusao de carros, ate me deu medo.. me lembrei logo do meu acidente.. me arrepiei toda..


Diego: frio?

Roberta: não..

Diego: entao?

Roberta: me lembrei do acidente.. foi assim..

Diego: claro que não amor.. relaxa..

Roberta: foi sim diego. Estava uma confusao de carros, ai ouço muito barulho e .. e pronto!

Diego: relaxa, não pensa nisso.. não vai acontecer nada

Roberta: eu sei..

Diego: me da um beijo?

Roberta: no meiu da estrada?

Diego: isso ta parado..

Roberta: humm. Ta bom


Como esta transito, estava tudo parado, agente se beijou. Depois de um pouco, começou a andar. Chegamos a praia em 5 minutos. A praia estava lotada de gente. Chegamos e fomos para uma parte onde tinha menos gente.


Diego: protetor?

Roberta: na minha mao. Deita em mim?

Diego: pra já – ele deitou o creme no corpo de roberta e começou a passar as maos – perfeiçao de corpo

Roberta ri: bobo

Diego: cê tem de voltar a ser modelo, seu corpo é o melhor de todas

Roberta ri: diegoooo. Para com esses comentarios

Diego: não posso elogiar a minha futura mulher?

Roberta ri: deve. Agora sou eu a passar o creme.

Diego: ta .


O diego deitou na toalha, fiquei por cima dele, e passei o creme. Depois, fomos ate a agua nos divertir um pouco. A agua estava muito boa. Nadamos por baixo de agua, e como de sempre, o diego me beijava debaixo de agua. Mas, eu fico sem folego e volto a superficie de novo.


Diego ri: vamos para a toalha?

Roberta: hum hum


Fomos para a toalha, e quando chegamos tinha mais 2 pessoas ao nosso lado. Conhecidas claro..


Sem comentários:

Enviar um comentário