quinta-feira, 17 de maio de 2012

284º CAPITULO

POV DIEGO

Silvia: e como vai a roberta?

Diego: ela agora ta bem.. mas sofreu muito com a perda do bebe. Assim como eu, mas já esta tudo bem

Silvia: nossa, voces tiveram muita força.. eu acho que não aguentaria perder um filho

Diego: confesso que fiquei sem chao

Leo: agora esta tudo bem, é o que importa

Silvia: como vao os meninos?

Diego: vao bem.. já namorando e tal. A sophia estava brigada com o namoradinho, mas já esta tudo bem.

Silvia: tem aqui uns meninos que tambem sao assim

Leo: mas não contam nada

Gustavo: não tem nada pra contar

Eduardo: isso mesmo


POV ROBERTA


Eu, a carla e a alice estivemos no shopping grande parte do tempo, e depois fomos para a casa da alice.


Alice: as roupas para o meu bebe sao lindas

Carla: voce ainda não me contou qual é o nome

Alice: nos nunca estamos jutas

Roberta: eu que sou madrinha não sei

Alice: já que é menino.. o nome é.. caio.

Roberta: humm, serio? Nome original

Alice: gostou?

Roberta: hum hum.

Carla: amiga..

Alice: fala

Carla: eu to com fome

Roberta ri: e eu quero o diego

Alice ri: quer o diego?

Roberta: sinto falta do meu futuro marido sabia?

Alice ri: sabia

Carla: voces depois do que aconteceu já.. voce sabe..

Roberta: não! To com medo

Alice: normal. Mas pensa, que não vai acontecer sempre..

Roberta: eu sei.. mas tenho medo.

Carla: relaxa.. - roberta recebe mensagem

Roberta: gente, o diego já me espera. Beijo. Amei o dia

Carla e alice: beijo.


Sai de casa da alice e fui para a minha casa junto com a minha familia, que vinham todos muito contentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário