quinta-feira, 17 de maio de 2012

285º CAPITULO

POV DIEGO

Chegamos em casa e subimos, cada um para seu quarto, tomar banho para depois fazer o jantar.


Roberta: primeiro voce ou eu?

Diego: que tal os dois?

Roberta: sem segundas intençoes?

Diego: maximo dos maximos, é so beijos.

Roberta: promete?

Diego: prometo!


Ela ficou com carinha de duvida, mas eu a levei ate ao banheiro e tomamos SO BANHO. Eu prometi, e compri. Depois do banho, eu fui me vestir para o quarto, e ela ficou no banheiro. Foi melhor assim, porque senao não sei se me ia controlar mais.


Roberta chega: cade as minhas chinelas?

Diego: não sei.. talvez a carolina pegou

Roberta: que menina chatinha, pega sempre os meus sapatos

Diego: vamos fazer o jantar?

Roberta: deixa que eu faço

Diego: eu faço o que?

Roberta: fica arrumando os quartos.

Diego: serio? Esse trabalho é muito chato.. - fazendo carinha de bebe *.*

Roberta: arruma logo amoor .. pfvv!

Diego: o que sera que voce diz com essa carinha, e eu não faço né? Te amo

Roberta: eu te amo mais. - beijo – Lindo!

Diego: linda é voce


Nos beija-mos mais uma vez e depois ela foi para baixo e eu começei a arrumar os quartos... que, realmente estavam uma bagunça. Arrumei os 3 quartos de dormir e depois fui ate aos armarios de cada um, ver as roupas que eu tinha de arrumar para levar na viagem. Lembro que a roberta não sabe de nada, logo, eu vou ter de tratar das malas de cada um, o que vai ser uma trabalho dificil!

Depois de ver tudo, fui para a cozinha.

Jantamos e fomos dormir! Amanha sera o ultimo dia no brasil, porque de noite, partire-mos para o CANADA!

ULTIMO DO DIAAAA

COMENTARIOS?

6 comentários:

  1. amo a sua web..estou acompanhando a duas semanas li todas as temporadas e cada vez mais apaixonada...parabens pela dedicação virei sua fa..bjos

    ResponderEliminar
  2. Hum, está muito bom parabéns PODE CONTAR COM A VOSSA FORÇA SEMPRE para escrever a web parabéns Lindaa. Bjoos

    ResponderEliminar
  3. Não tem web melhor que a sua esta de parabéns!

    ResponderEliminar
  4. parabens cada dia melhor e pode comigo pq vc vai sempre ter um comentario meu na sua o web eu leio todos os dias é compesatório e alegrante ler ela

    ResponderEliminar