sexta-feira, 18 de maio de 2012

286º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Como todas as manhas, fiz o meu dever de ir por os meninos ao colegio. Hoje eles iriam se despedir dos coleguinhas, pois já vamos hoje de noite para o Canada. A roberta ainda não sabe de nada. Hoje, a carla e a alice vao levar a roberta para fora de casa, para eu poder arrumar as malas. Mas isso, é a tarde. Cheguei a casa e deitei de novo. A emoçao é tanta, que eu nem consegui dormir. Fiquei durante uma hora, deitado na cama, esperando o tempo passar para a minha bonequinha acordar. Ate que, finalmente acordou.


Roberta: oiiii – diz me beijando logo, sem eu dizer nada.

Diego: oiiii – digo a beijando de novo.

Roberta: o que vamos fazer hoje?

Diego: o que voce quiser..

Roberta: namorar?

Diego: huummm, gostei.. - a beijando de novo.


Beijo puxa beijo, e FINALMENTEEEEEE, aconteceu o que tanto eu queria!!

(….) momentos depois..


Roberta respirando fundo: to cansada!

Diego ri: voce ainda nem levantou!

Roberta ri: porque não foi preciso!

Diego: fome?

Roberta: hum hum

Diego: pensei que esse momento ia demorar para acontecer

Roberta: eu estava com medo

Diego: voce do meu lado, não precisa ter medo de nada. Basta confiar em mim

Roberta: eu sei.. mas, agora esta tudo bem

Diego: que bom – roubando mais um beijo - Agora sim, eu vou fazer o nosso café da manha, porque o dia vai ser longo

Roberta: porque?

Diego: nada não..


Eu peguei o lençol e fui para a cozinha. Fiz o café da manha, e levei para o quarto. A roberta estava vestida so de roupa interior.


Roberta: calor! Vamos na praia?

Diego: porque voce não vai com as meninas?

Roberta: porque não vamos so nos dois?

Diego: porque voce pode ir com as meninas

Roberta brava: e porque voce não quer sair mais comigo?

Diego: claro que eu quero amor

Roberta brava: entao vamos na praia

Diego: não quero. Vai voce com as meninas

Roberta: chato! Vou mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário