sexta-feira, 18 de maio de 2012

287º CAPITULO

POV DIEGO

A roberta saiu para o banheiro toda brava porque eu não quero sair com ela. Mas é por um bom motivo. Comi os morangos que estavam na bandeja e vesti uma roupa. A roberta saiu do banheiro so de toalha, pegou uma roupa e o biquini e entrou de novo no banheiro. Eu apenas ri


POV ROBERTA


Porque sera que ele não quer sair comigo? O que ele tanto faz em casa? Eu não percebo. Já ontem, eu sai sozinha enquanto ele foi sei la onde. Mas que droga!!! acabei de me vestir, fui ao quarto, peguei uvas e fui para a cozinha. Ele estava lá. So me olhou, e deu um sorriso. Mas nem liguei -.-
Mandei mensagem para as meninas, para irmos na praia. Todas concordaram.
Sai de casa, e não disse nada para ele!


POV DIEGO


Ela estava mesmo brava, droga! Espero que não se zangue comigo por uma coisinha de nada. Enfim. Felizmente, a silvia vai me ajudar a arrumar tudo. Ela deve estar chegando. (…) a campainha toca


Diego: oii silvia.

Silvia: oi diego, a roberta saiu né?

Diego: sim, saiu meia brava, mas tudo bem.

Silvia: é hoje de noite né?

Diego: sim, as 9 da noite

Silvia: vai dar tudo certo.

Diego sorri: espero que sim. Maos à obra?

Silvia ri: vamos logo.


Subimos primerio para o meu quarto e fomos escolhendo roupas de inverno para levar.


POV NARRADOR


Diego e silvia, ficaram umas 3 horas vendo roupas para por na mala. Assim que acabaram, arrumaram tudo nas malas e levaram para o carro.

A roberta.. ela passou o dia na praia com as meninas, mas não se divertiu muito, pois pensava em muitos 'porques' do diego não ter ido com ela a praia. As meninas diziam que não era nada, mas isso não a convencia.

Deu 5 da tarde, elas foram para a casa da alice.

O diego foi buscar os meninos ao colegio, e depois foi a casa do arthur e da bia, para pegar as malas de viagem deles.

Chay e sophia, estavam radiantes, pois iriam viajar com os namorados.


Sem comentários:

Enviar um comentário