sexta-feira, 18 de maio de 2012

288º CAPITULO

POV ROBERTA – CASA DE ALICE

Carla: aii roberta, não te posso ouvir mais. O diego não fez nada

Roberta: isso não sai da minha cabeça!

Margarida chega: oii tias, oii maeeee

Pedro chega: oii meninas

Alice: oii amores – beijando pedro

Pedro: tudo bom?

Alice: hum hum

Carla: ta sim, e com voce?

Pedro: cheio de trabalho, mas esta tudo bem

Margarida: cade a carolina e o mica, tias?

Carla: escola

Margarida: chato.

Pedro: calma linda, qualquer dia voce tem mais um maninho para brincar

Roberta: não vejo a hora de ver o meu afilhado. Concerteza vai ser lindo

Alice: como o pai

Pedro ri: eu tbm. Ta quase

Alice: é..


POV DIEGO


Chay: pai, que horas sao?

Diego: 7 horas

Sophia: já vamos para o aeroporto?

Diego: vamos buscar a mamae, e vamos para o aeroporto.

Chay: voce fechou tudo em casa?

Diego ri: claro que sim chay

Sophia: entao podemos ir.


Obs: o arthur e a bia tbm estavam dentro do carro.


Mandei uma mensagem para a alice trazer a roberta para a rua. Assim que cheguei na casa da alice, a roberta já me esperava. Ela entrou no carro e se admirou de ver o arthur e a bia.


Roberta: eles vao ficar com agente hoje?

Diego: hum hum. Tudo bom?

Roberta: mais ou menos! - fazendo bico!

Chay: voces estao chateados?

Carolina: aposto que um beijinho resolve!

Sophia ri: essa minha maninha é muito boaaa

Diego ri: iai, resolve?

Roberta ri: bobo. Não sei não.. precisa exprimentar!


Beijei a roberta e dirigi de novo. Claro que o caminho foi diferente, pois iamos para o aeroporto. A roberta estava confusa e não parava de fazer perguntas.


Sem comentários:

Enviar um comentário