sexta-feira, 18 de maio de 2012

289º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta brava: me explica já onde vamos.

Diego ri: primeiro sai do carro.

Roberta: não!

Diego: vem, ou eu te levo no colo

Roberta: CHATOOO

Diego: tbm te amo – roubando um beijo


O diego tirou do porta malas do carro, as malas. Peraii.. agente vai viajar?
Entramos e o diego entregou as malas. O chay, sophia, arthur, bia e carolina não paravam de rir de mim.. concerteza já sabem de tudo. So pode ser coisa do diego, por isso ele andava com segredinhos esses dias


Roberta: amor, me fala, agente vai viajar né?

Diego: à pouco eu era chato, agora já sou amor?

Roberta: diego, me fala. Não to achando piada nenhuma

Diego ri: relaxa amor. Voce vai amar

Roberta: onde vamos?

Diego: viajar

Roberta: onde?

Diego: segredo!


Finalmente a mulher chamou.. nem comprendi o nome do voo direito, mas o diego pegou a minha mao e eu fui com ele. Entramos no aviao, e sentamos. Os bancos eram de 4. foi: eu, diego e carolina. Em outro, chay, bia e uma mulher, e noutro sophia e arthur. A hospedeira começou a falar do que podiamos e não podiamos fazer enquanto o aviao não aterrasse. Ai eu percebi que iamos para o canada! NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA! Logo dei um beijao no diego.


Diego: agora descança porque ainda vai demorar..

Roberta: era essa a surpresa?

Diego: hum hum.

Roberta: amei

Diego: ainda não acabou

Roberta sorri: voce me mima de mais

Diego: voce mereçe isso e muito mais

Roberta: bobo

Diego: desculpa não sair com voce hoje..

Roberta: tudo bem, eu percebo agora

Diego: voce não me beijou quando saiu de casa, mas quando chegarmos ao hotel, vou te beijar muitoo

Carolina: ainda mais papai?

Roberta ri: sim filha..


A viagem passou e correu tudo bem. Finalemente chegamos ao canada. Estava nevando e fazia muito frio..


ULTIMO DO DIAA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO!

COMENTEM!

(Psst: a web esta chegando ao fim!)

7 comentários:

  1. posta a roberta grávida nos últiimos capítulo POR FAVVOOOOORRRRR!!!!!e faz a roberta ficar brava com o diego por favoooooooorrrrrrrrrrrrr!!!ia fikar beeemmmm legaaaaallll!
    E POSTA A ROBERTA GRÁÁVIIIIDAAAAAA POR FAVOOOORRR voce pode botar assim>>1 ano depoiis a roberta estava gravida de dois meses e a sophia e o chay já estavam com 15 anos e a carolina com 10 e a roberta e o diego juntos e a roberta grávida....ia fikaaaa beeeeemmm leeegggaaallllll

    ResponderEliminar
  2. aham concordo coom vc ía ficar bem legal msm!

    ResponderEliminar
  3. ISSO QUE VC TA POSTANDO VAII ACONTECER DE VERDADE NA NOVELA REBELDE , OU É TUDO MENTIRA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome se chama Web Novela,fic... então dá pra se ter uma ideia.

      Eliminar
  4. Amei Amei Amei posta mais fppfpfpfpfppfpfpfpfp

    ResponderEliminar